Sugestão de Compras: Vichy

sexta-feira, janeiro 20, 2012

Olá meninas e meninos,
Lembram-se de ter falado nos 50% de desconto da Vichy
Depois de ver o interesse de algumas meninas em comprar alguns produtos, deixo aqui os meus produtos favoritos da Vichy e quem sabe algumas sugestões de compras.

Se quiserem saber mais basta irem aqui.


Infelizmente esqueci-me de incluir o meu Vichy Normaderm Teint.

Algumas revisões sobre estes produtos já feitas:

Se quiserem outras revisões dos outros produtos digam-me
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. É muito bom para quem quer experimentar produtos deles :D

    ResponderEliminar
  2. dizem q sao maravilhosos os produtos desta marca!! tenho q experimentar.. bjinhoo

    ResponderEliminar
  3. Os produtos referidos são muito bons. Já utilizei o Vichy Normaderm Teint e a base da marca, obtive realmente bons resultados.

    Adoro o blogue e a sua simplicidade.


    Kisses, Em**


    http://simplicityischic.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Olá Ana,

    Hoje às 9h já estava plantada a porta da Farmácia para conseguir os vales de desconto da Vichy.

    Aproveitei para comprar o Vichy AQUALIA THERMAL Ligeiro e o Vichy AQUALIA THERMAL OLHOS.

    Espero que resultem para mim. Tenho a pele mista, mas desidratada, então espero que esta linha de agua termal dê à minha pele a hidratação que ela precisa. Depois eu faço review.

    ;D*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO