Revisão: Vichy Purete Thermale Loção Micelar

sexta-feira, agosto 12, 2011

Olá meninas e meninos,
Mais uma semana.. mais uma revisão, desta vez é a vez de um produto comprado numa promoção que a Vichy promoveu.

Nome do Produto: Vichy Purete Thermale Loção Micelar Desmaquilhante Rosto e Olhos Sensíveis



Quantidade: 200ml

Embalagem: Frasco de plástico transparente, com abertura.



Preço: 11.35€, mas comprei com 50% de desconto.

O que diz a marca: 
"Testado em pele e olhos sensíveis e portadores de lentes de contacto.
Testado sob controlo dermatológico e oftalmológico. Sem álcool. Sem sabão. Sem corantes. Ph fisiologico. Desmaquilha como um leite. Apazigua e previne os desconfortos. Não seca a pele.
Limpa perfeitamente o rosto, olhos e lábios num só gesto. Suaviza de forma duradoura sensações de calor e irritações."

Considerações Gerais:
Confesso que comprei este produto por pura curiosidade, já tinha ouvido falar bastante das loções micelares, por isso, quando tive oportunidade de comprar não hesitei.
Este produto limpa, desmaquilha e acalma a pele, um três em um.
É um líquido transparente, com a consistência da água. Mas com um cheiro muito proprio, que não consigo definir, mas agradável.
Pode ser usado em todo o rosto, gosto sobretudo dele para a zona do rosto e olhos, depois de um dia a usar maquilhagem é bastante bom passa-lo com um algodão.
Limpa bem a maquilhagem, mas infelizmente não retira a maquilhagem à prova de água. Mas não gosto de o usar como tonico, para isso gosto mais de algo mais "forte".



Penso que é um bom produto para pessoas com pele sensivel, e que querem poupar porque ao mesmo tempo tem um tonico e um desmaquilhante.

Em suma, gostei muito e pretendo comprar mais.

Nota Final (0-5): 5

O que acham deste produto?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Aconselho-te a experimentar a água micelar da La Roche Posay! Por acaso da Vichy nunca usei, mas já experimentei outras e não gostei (incluindo cheiro e ausência de frescura). A da LRP parece que é mais fresca e o cheiro é quase imperceptível mas mais agradável que por ex. o da Avene, é mais fresco mas muito suave. Não compro outra marca, mesmo que tenham promoções (e é frequente) :)
    Comecei a usar como tónico e agora habituei-me, a minha pele está a ficar velha e tornou-se um bocado intolerante a outros tónicos, daí que esta seja perfeita para limpar e refrescar de manhã e ao fim do dia :)

    ResponderEliminar
  2. É um produto pelo qual tenho imensa curiosidade. O facto de não retirar maquilhagem à prova de água para mim não constitui problema, porque acabo sempre tendo dois desmaquilhantes de olhos (bi-fásico e um da vichy tb c/ água termal) + o de rosto. Vou certamente experimentar este, obrigado pela review.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO