Revisão: Vichy AQUALIA THERMAL Ligeiro

sexta-feira, dezembro 16, 2011

Olá meninas e meninos,
Voltei às revisões e desta vez é uma revisão já muito aguardada e pedida.

Nome do Produto: Vichy AQUALIA THERMAL Ligeiro



Quantidade: 50 ml

Embalagem: Boião de vidro médio.




Preço: cerca de 20€

O que diz a marca:
"AQUALIA THERMAL ideal para todas as mulheres. Especial para peles sensíveis.
A Pele é continuamente hidratada, profundamente fortificada e suavizada.Intensamente hidratada, pele fica flexível, fresca e aveludada, libertando-a de sensações de desconforto durante todo o dia. A pele é continuamente hidratada, profundamente fortificada, mais aveludada e radiosa. Eficácia testada sob controlo dermatológico."

Considerações Gerais:
Como já disse anteriormente no blogue comecei a usar este produto depois de me terem feito um exame à pele, e está estar desidratada e reactiva.
O meu creme hidratante de Verão não estava a hidratar conveniente, e eu não estava a ouvir a minha pele.
Como sou fã de água termal da Vichy e como tinha este hidratante "parado" decidi arriscar, e não podia estar mais feliz.
É um creme feito para pele sensivel, e desde a primeira aplicação notei logo diferenças em termos de acalmia e hidratação.
Como tenho a pele oleosa tive receio e comecei a usar apenas à noite, mas depressa percebi que este creme não me deixa a pele oleosa, como estou a usar a versão ligeira (existe a versão Rico, possivelmente para uma pele seca ou normal). 



No Inverno funciona assim, no Verão não sei, mas provavelmente irei usa-lo somente à noite.
A textura do creme é bastante leve e absorve rapidamente, normalmente aplico depois do meu tonico da Dermalogica, aguardo cerca de 2min e aplico em todo o rosto e pescoço.
Adoro o cheirinho floral, mas para aquelas pessoas que não são fãs de produtos com cheiro não sei se será uma boa opção porque depois de aplicado na pele ainda se pode notar o cheiro, apesar de alguns minutos depois desaparecer.
Em suma, adoro este creme!!!


Nota Final (0-5): 5

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

4 comentários

  1. Olá Ana, experimentei no verão, fazia-me a pele super oleosa, mas de inverno é capaz de resultar :)

    ResponderEliminar
  2. Oi Ana! Espero que te dês melhor com esse creme que eu... Na altura que sairam os cremes a base de agua eu fiquei super curiosa por experimentar, e experimentei exactamente este. Foi durante o verão e não gostei nada nada, porque deixava-me a pele cheia de brilho, nem era muito oleosa, mas fazia parecer isso, e eu não gosto nada de brilho, para mim o acabamento ideal é matte e pronto. Mas pior que o brilho foi o creme, que supostamente é para pele sensivel, desde que o comecei a usar a minha pele ficou super vermelha, e infelizmente ainda hoje está assim... qualquer coisinha e fica toda vermelha...Agora a minha vida tem sido experimentar cremes para a vermelhidão...
    Bem, depois deste testamento :) espero que te des melhor com o creme e k a ti até corra bem!!! Beijinhos e obrigada por os teus posts fantásticos!

    ResponderEliminar
  3. Olá Meninas,
    Realmente cada pele é uma pele, temos mesmo que ir testando.
    Foi realmente uma pena que não tenha resultado para vocês.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Olá :)

    Eu uso este e adoro, tenho a pele sensível na zona das maças do rosto e qualquer creme hidratante que usava deixava-me essa zona vermelha e irritada. Entretanto recomendaram-me este e já vou no segundo boião. É muito bom, adoro a textura e recomendaram-me sobretudo porque tinha pele sensível/mista.

    * boas festas!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO