Revisão: Vichy Normaderm Teint - Opal

sexta-feira, novembro 18, 2011

Olá meninas e meninos,
Mais uma revisão. Já tinham saudades?


Nome do Produto: Vichy Normaderm Teint - Opal

Quantidade: 30ml

Embalagem: Bisnaga pequena com tampa de enroscar, e ponta fina.


Preço: 17,75€

O que diz a marca:
"Instantaneamente, as imperfeições são dissimuladas sem efeito espesso. A tez fica visivelmente uniforme, mate e permanece perfeitamente fresca e natural.
Hipoalergénico.Testado sob controlo dermatológico. Testado em pele sensível. Não comedogénico. FPS 24. Com Água Termal de Vichy"

Considerações Gerais:
Comprei este produto no Verão e a minha pele estava mais bronzeada, do que está actualmente e sabia que o queria usar no Inverno, sobretudo naqueles dias em que não tenho paciência para mais nada, e que só quero estar com a pele uniformizada e com aspecto mais saudável. Como o escolhi à alguns meses e o meu tom de pele não era igual ao que está agora, acabei por escolher a cor mais clara, com medo de comprar uma demasiado escura. Penso que me enganei na cor, e devia ter trazido o Nude, em vez do Opal. Está disponível em 5 cores: 15 Opal, 25 Nude, 35 Sand, 45 Gold, 55 Bronze. Penso que esta gama de cores é bastante escassa, gostaria de ver mais cores.
Posto isto, está um pouco claro para mim e tem um sub-tom rosada, enquanto a minha pele possui um sub-tom amarelo. Mas para resolver o problema acabo por passar um bronzer clara em todo o rosto para uniformizar a cor, e resulta bastante bem, ou então misturo-a com uma base mais escura.



(Rosto sem maquilhagem/ apenas com Normaderm Teint/ com Normaderm Teint + Corrector de olheiras + Bronzer + Blush)

Tal como qualquer teint a cobertura é pouca, sinto que uniformiza a minha pele, mas não dissimula as imperfeições, como a marca afirma. O aspecto é bastante natural, e ninguém nota que estamos a usar "maquilhagem".
Gosto do cheiro meio perfumado, mas para pessoas que não gostem não sei se é um aspecto positivo.
A embalagem é boa porque o final do tubo é pequeno, assim é mais higiénico e dá para controlar melhor a quantidade de produto despendida, mas o facto de ser branco não ajuda a verificar a quantidade de produto restante.
Adoro-o porque não torna a minha pele oleosa, não sinto a oleosidade a formar na zona do nariz e queixo como noto noutras bases, mas também ainda não a testei em climas quentes e húmidos. E nem preciso de pó para dar acabamento na pele.

Em suma, quero comprar mas desta vez numa cor melhor.

Nota Final (0-5): 4

Já experimentaram o produto?
XOXO




Pode gostar também de...

4 comentários

  1. parece ser um bom produto com bom preço, mas nao me imagino com essa bisnaga...

    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Sim, uso a mesma base mas da gama Normaderm.

    É a minha base eleita de todas as que já experimentei.

    Aplico-a, normalmente, com uma esponjinha, mas com os dedos também fica perfeita.

    Espalha-se bem e é mesmo fácil de aplicar. O único se "não" é mesmo a bisnaga não ter doseador, o que faz com que, por vezes, desperdice este bem precioso! :)

    Bom fim-de-semana! :)

    ResponderEliminar
  3. a minha também é da gama Normaderm ... e já não vivo sem ela ! a minha pele tinha tantas imperfeições e desde que a uso que foram desaparecendo aos poucos e poucos ...

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO