Look do Dia + Acessórios

sexta-feira, novembro 18, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje comecei a gravar vídeos para o youtube às 7h da manhã :X É verdade, queria gravar o tutorial desta maquilhagem, por isso decidi fazê-lo bem cedo, assim ainda tive tempo para um segundo vídeo.
Tal como me foi pedido a maquilhagem é em tons nudes e para o dia-a-dia. O cabelo foi esticado (em parte) e com as pontas para fora.
Estou a usar o meu novo colar XXL.. e é lindo.. adorei-o.. basicamente é O acessório do dia.





Face:
- O Boticário MAKE B. HD Primer
- The Body Shop Extra Virigin Minerals liquid foundation - 202 natural vanilla
- O Boticário Flash iluminador - 1
- MAC Blot Powder - Medium
- The Body Shop Honey Bronze Powder Bronze - 3
- Nyx Blush - Expresso
- Maybelline mousse eyeshadow - beige

 Olhos:
- Urban Decay Primer Potion - Original
- Urban Decay Naked Palette
- Urban Decay Eyeliner
- Avon Super Shock Mascara - Black
- Benefit Eye Bright

Lábios:
- O Boticário Batom Intense - 202

O que acharam?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Adorei Ana!
    Principalmente estas pestanas gigantescas que são de morrer de inveja :O
    Beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Olá Thakitty,
    Obrigada pelo teu comentário querida. Ainda hoje comentei no video que fiz que já me tinham dito isso das minhas pestanas, mas para mim acho-as normais, gostava de as ter bem maiores :x
    Bom fim-de-semana.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde Ana.
    Gostei imenso da maquilhagem, cheia de sobriedade e brilho. O colar ficou lindo demais. Os meus parabens. Beijinhos e obrigada por tudo o que tens feito pelos teus fãns.
    Só uma pequena sugestão se me permites, em momentos como estes de contenção deverias/mos ponderar um pouco mais nos produtos que usamos e ou sugerimos. Quero dizer produtos para carteiras menos abastadas. Não me intrepreste mal, ok?
    Beijinhos e bom fim de semana ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá Ligia,
    primeiro que tudo muito obrigada pelo seu comentário, toda e qualquer sugestão é boa :) Agradeço imenso por me ter chamado à atenção para isso, de facto é sempre bom ter boas opções e se possível mais em conta, irei fazer isso em breve. :D Obrigada mais uma vez pela ideia.
    Apesar de não dizer nos looks do dia, ainda hoje disse no vídeo tutorial (que em breve será editado), não precisam de modo algum comprar os produtos que indico nos meus looks ou mesmo no blogue, sobretudo ao nível da maquilhagem devem usar o que tem, não há necessidade de comprar isto ou aquilo apenas para uma determinada maquilhagem, pelo menos eu nunca o faço.
    O look de hoje pode ser feito com quatro cores bem básicas, sombra iluminadora, sombra média castanha, sombra matte camurça e uma sombra castanha escura.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. essa maquilhagem combina bem com o colar *.*
    adoreiiiii

    Kiss

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO