Olá

quinta-feira, janeiro 19, 2012

olá meninas e meninos,
Esta semana está a ser de loucos.. deito-me tarde.. acordo às 5h da manhã.. enfim.. mas o começo do fim está próximo... 
Hoje o look do dia foi a coisa mais simples que consigo fazer: uma base leve, pó, blush, batom e máscara! É o básico do básico em acção. (Não tirei foto)
Desculpem... mas se tudo correr bem.. amanhã à noite volto aos post's e com novidades, comprinhas e post's assim cheios de conteúdo.

XOXO


Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Força com a tese! :D Espero que corra tudo bem!

    Que engraçado levantares-te às 5h, eu tenho-me deitado a essa hora xD

    Beijinhos

    www.makedown88.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Forçaaa :) de qualquer das formas sem fotos tenho a certeza que foste maravilhosa :) boa sorte mesmo e muita força querida :) xoxo

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO