DROPS OF YOUTH SHEET MASK | THE BODY SHOP

quarta-feira, abril 03, 2019


Olá meninas e meninos,
Eu sei que ando muito desaparecida, mas a vida acontece e tenho andado muito ocupada, por isso, sorry pelo desaparecimento! Mas hoje quero-vos falar de um produto que recebi da The Body Shop para experimentar.


Não há dúvida que as máscaras faciais de tecido se tornaram uma tendência no último ano, é comum ver nas redes sociais alguém a usar uma máscara, eu faço-o muito no meu instagram (@ana_na_suecia). Devo confessar que fiquei fã deste género de produto, primeiro porque são práticas de usar e apresentam resultados muito semelhantes aos profissionais, e tudo no conforto da nossa casa, no avião, etc. E é tão prática de usar, eu pessoalmente gosto de fazer máscaras quando estou a ver uma serie ou assim, mas podia passar a ferro, limpar ou fazer o jantar enquanto uso (muito multitasking). Mas se a verdade é que quase todos as usamos, também todos causamos o desperdício do tecido de cada máscara após a sua utilização, e claro que uma das marcas que mais pensa no ambiente tinha que arranjar uma solução, não é The Body Shop? A marca lançou a sua primeira máscara facial de tecido biodegradável e compostável – a nova Drops of Youth™ Sheet Mask, é apresentada como uma máscara altamente hidratante, vegan e que promete uma pele mais suave, elástica e com aspecto saudável em apenas 15 minutos.


Como? Pois bem, com apenas uma utilização, a Drops of Youth™ Sheet Mask contém mais de metade dos ingredientes do frasco de 30ml de Drops of Youth™ Youth Concentrate. Este produto está enriquecido com óleo de babassu orgânico Comércio com Comunidades (do Maranhão, Brasil) e células estaminais de 3 plantas: edelweiss dos Alpes italianos, perrixil-do-mar e cardo marítimo da costa de Bretanha. A máscara é feita de fibras de celulose obtidas a partir de polpa de madeira, é bastante respirável e muito confortável.


Devo confessar que estava com altas expectativas com esta máscara, não só porque como já comentei, gosto deste género de produtos, como também gosto da linha Drops of Youth, e esta não desiludiu!!! Tenho andando com a pele minha desidratada e sem brilho, talvez porque passo muitas horas num local onde está tudo fechado e com o ar condicionado sempre ligado!! Por isso, conseguem imaginar o estado lastimável da minha pele.. então precisava e muito de uma salvadora! Já tinha planeado usar esta máscara uma série de vezes, mas foi difícil encontrar um dia em casa com tempo e sol para algumas fotos decentes (LOL). 


Na minha opinião devo confessar que a achei fácil de colocar e confortável de usar, quem usa com frequência máscaras do género, sabe que nem sempre é fácil corresponder as “aberturas” com o nosso rosto, mas esta parece que foi feita para mim, tirando o lábio de cima, que me dá um ar triste, mas é porque tenho uns lábios grossos (lol). Depois de aproximadamente 20min, retirei-a e com o restante da máscara massajei o rosto. Senti imediatamente a minha pele hidratada, muito suave e luminosa! Passaram já três dias desde o dia que utilizei e sinto que a minha pele está menos desidratada e mais luminosa esta semana.


Em suma, gostei da máscara e o efeito que deixou na minha pele.
XOXO


Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO