SKIN DEFENSE MULTI-PROTECTION FACE MIST | THE BODY SHOP

segunda-feira, julho 29, 2019


Olá meninas e meninos,
Com a chegada do verão e finalmente do Sol, será necessário repetir todos os malefícios do sol? Espero que nesta altura do campeonato, não seja necessário! Mas... para os mais esquecidos, vale a pena lembrar que o sol é perigoso, sem querer falar dos perigos mais graves da exposição solar, vale a pena também referir que 80% dos sinais visíveis de envelhecimento prematuro são causados pelos raios UV, e todos os dias se deve aplicar protector solar idealmente se deve reaplicar de 2h em 2h. Mas reaplicar nem sempre é fácil ou prático, sobretudo para quem está a usar maquilhagem. Como é o meu caso, que aplico protector solar todos os dias de manhã, mas saiu de casa cedo e estou ausente quase 10h, por isso, reaplicar não é todo fácil ou até possível, em muitos casos. Por isso, é tão bom quando temos lançamentos no mercado que permitem exactamente isso, neste caso falo da The Body Shop que lançou recentemente - Skin Defense Multi-Protection Face Mist, uma bruma anti-poluição e makeup-friendly. Esta formula é leve, vegan e é enriquecida com óleo de marula orgânico, do Comércio Justo com as Comunidades, extracto de algas vermelhas e vitamina c. 




Quando a The Body Shop lançou o Skin Defense Multi-Protection Face Mist e me enviou para testar, soube que tinham ouvido as minhas preces! Já que num só passo podia proteger a minha pele do sol e de partículas poluidoras. Tenho-o usado sobretudo nos dias em que sei que vou estar ao sol, dias de passeio com os meus cães, no trabalho ou passeios! Gosto da textura e não sinto que torne a minha pele mais oleosa.

Por isso, se procuram um produto com protecção solar e ainda anti-poluição para reaplicar ao longo do dia e vegan, fica a dica!

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO