CHRISTINA BACKSTAGE BY CHRISTINA AGUILERA | LIDL

segunda-feira, dezembro 17, 2018


Olá meninas e meninos,
Sempre achei que não tinha jeito para arranjar o meu cabelo, que não sabia fazer penteados giros e apesar de grande maioria das pessoas me dizer que até tenho algum “jeito”, eu duvido sempre! Até porque, tudo o que sei aprendi no youtube ou a fazer experiências em casa em frente ao espelho e acredito que 80% (se não forem 90%) pensa e sente exactamente  o mesmo que eu: “quem me dera ter jeito”, “quem me dera não ter que gastar dinheiro para usar um penteado algumas horas”, “quem me dera conseguir fazer tudo em casa”, mas a verdade é que podemos!

Hoje em dia não é preciso muito para ter o cabelo arranjado, seja para um dia normal ou até para uma festa! Sendo que nos últimos anos temos assistido ao lançamento, no mercado nacional, de vários utensílios que foram criados exactamente para isso, para permite que no conforto da nossa casa, que numa situação urgente possamos sair à rua com o cabelo dos nossos sonhos (ou quase dos nossos sonhos), sem ter de gastar muito. Foi a pensar nisso que o Lidl vai lançar a partir do dia 20 de Dezembro, uma nova colecção de utensílios de cabelo em parceria com Christina Aguilera – Christina Backstage by Christina Aguilera, que tem como objectivo permitir às consumidoras o acesso a um tratamento profissional, de autentica “estrela”, mas sem sair de casa e por um preço acessível. Claro que esta colecção é ideal para o período de festas que se aproximam, por isso, aceitei testar estes produtos para vocês e fazer dois minis-vídeos para os stories que iram ser lançados nos próximos dias, com ideias para tutoriais. Por isso, acabaram as desculpas para não arrasarem neste Natal com os vossos “penteados de estrelas”.

Quanto dos produtos de uma maneira geral quero-vos dizer que os preços variam entre os 2.99€ e os 19.99€, podem encontrar escovas, secador, modeladores de caracóis, alisadores e outros. Todos os equipamentos contêm um livro de instruções (eu sei, normal) e também uma brochura com a assinatura da Christina Aguilera, para os fãs e ainda dicas de tutoriais para reproduzir para cada um deles! Devo confessar que foi a primeira vez que vi algo assim num produto do género!


Agora a minha opinião sobre eles, comecemos com o secador de iões (14.99€) que foi provavelmente a maior surpresa! Tenho um secador de cabelo profissional realmente muito bom e caro, inocentemente pensei que este não o iria igualar em qualidade e enganei-me redondamente. Este produto secou o meu cabelo no mesmo tempo, com menos barulho e ainda possui um difusor que o meu actual não possui! Por isso, é um favorito e pelo preço, é um achado!


O modelador de caracóis de cerâmica (12.99€) é fácil de usar, o material é resistente e ele é leve q.b. (quem usa durante muito tempo sabe como pode ser doloroso ter um pesado), tem um cabo que gira 360º, possui uma patilha que permite prender o cabelo ou usar sem a mesma, pessoalmente gosto mais de usar sem. Pode ser usado em cabelo curto a comprido. Infelizmente não possui regulador de temperatura e o equipamento não informa quando está quente para iniciar.


A escova de cabelo (2.99€) é uma escova normal, resistente e com cerdas que facilmente penteiam o cabelo com facilidade e desembaraça com facilidade o meu cabelo.

O mini-alisador (7.99€) foi outra agradável surpresa, já que no passado tinha experimentado um de outra marca e infelizmente não gostei. Mas com este mini-alisador consegui com facilidade alisar o meu cabelo (que tem jeitos e é grosso), claro que para um cabelo que seja maior que o meu, provavelmente não irá compensar utiliza-lo, mas para quem pretende dar um jeito rápido, tenha cabelo curto, queira usar numa viagem ou até só para a franja é uma óptima opção! Possui só uma temperatura, mas quando atinge a mesma a luz deixa de piscar.


O modelador/alisador (19.99€) é na minha opinião, adequado para quem não possui outros instrumentos para modelar o cabelo, já que possui um utensílio para caracol grande, pequeno e plano, assim como escova modeladora, acessório para fazer caracóis elásticos, placa alisadora e frisador. Basicamente é tudo, num só utensílio de cabelo! Possui duas temperaturas, e infelizmente assim como o modelador de caracóis não permite que saibamos quando está quente para ser utilizado. É também bastante fácil alterar as cabeças modeladoras entre si. Testei todas as opções deste instrumento e devo dizer que gostei muito da modelação de caracóis, tal como o anterior mencionado (em cima), e apesar das pinças não serem de cerâmica o caracol fica bonito e temos a opção de utilizar com e sem pinça. Infelizmente o alisador e o frizz foram os únicos que me deixaram insatisfeita, porque a “cabeça” é grande demais para conseguir chegar perto da raiz, e não achei que fossem viáveis para alguém com o cabelo curto ou médio-curto.


Em suma, gostei dos diferentes produtos por diferentes razões, mas acredito que vão encontrar um adequado às vossas necessidades e por um preço acessível! Fiquem atentos nos próximos dias ao meu instagram @ana_na_suecia, porque vou dar algumas ideias de penteados com esta colecção.

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO