MANTEIGA DE CACAU | DR. ORGANIC

terça-feira, dezembro 04, 2018


Olá meninas e meninos,
Voltei! E claro, voltei com o melhor – uma Revisão!! Eu sei que vocês sempre me pedem e adoram conhecer os produtos que testo e que vale a pena apostarem!  Vamos lá então…

Conheci a Dr. Organic quando passei a adoptar uma alimentação vegana e a ter mais consciência do tipo de produtos que consumo diariamente, incluindo obviamente os cuidados de rosto e corpo, por isso, ao longo destes anos já tinha testado alguns produtos da marca dos quais gostei. Mas nestas férias apaixonei-me irremediavelmente pela linha de Aloe Vera, esta linha foi a minha melhor amiga nas férias, até fiz um Stories do Instagram sobre ela! Por isso, quando o Celeiro, me propôs conhecer uma nova linha da Dr. Organic eu disse logo que sim! Como recusar experimentar uma marca que me tinha conquistado o coração? Não era possível!  

Assim recebi a nova gama de Manteiga de Cacau Dr. Organic, uma linha que promete hidratação natural, rica em vitaminas e minerais. É uma gama ideal para peles sensíveis, secas e gretadas. A manteiga de cacau presente nestes produtos foi obtida através dos feijões de cacau ou do licor de chocolate (também conhecido como licor de cacau), e é parcialmente desodorizada o que lhe atribui um ligeiro odor a chocolate. Esta linha é também certificada pela Bio Activ como um produto orgânico e é livre de parabenos, SLS, corantes artificiais, ftiatos, derivados do petróleo, glicóis, DEA, BHT, isotiazolionas, silicones e óleos minerais. É vegan e não é testada em animais!


A nova gama de Manteiga de Cacau possui 10 produtos que vão desde cuidados de corpo, rosto, mãos e cabelo. Sendo que recebi 5 produtos para testar da mesma, e antes que vos possa falar sobre cada um deles, quero já dizer que fiquei fã desta linha e que para os viciados em chocolate e cacau será quase impossível não provar algum destes produtos, já que aroma é simplesmente delicioso! E sim, eu provei! :x

Quanto aos produtos testados:
- O Champô Bio afirma restaurar, nutrir e revitalizar o cabelo. Gostei deste produto, mas confesso que sou fã de espuma (eu sei que espuma é feita de forma artificial e não quer dizer que limpe, eu sei), mas este champô quase não faz espuma e apesar de limpar o meu cabelo, sempre me faz impressão quando uso algo assim. Mas é uma boa opção para quem procura um champô com aroma delicioso e que limpe o cabelo! Na minha opinião é adequado a todos os tipos de cabelo e para uso familiar;


- O Condicionador Bio promete um cabelo nutrido, revitalizado e ultra-suave. Devo dizer que gostei mais deste produto que do champô, deu de facto hidratação e suavidade ao meu cabelo, e depois de secar ainda senti o cheiro a cacau no cabelo! Aprovado!;


-  O Gel de Duche Bio assegura uma limpeza de pele, suavidade e segundo a marca é ideal para as peles secas. Pessoalmente gostei de o utilizar, mas eu não tenho uma pele seca, por isso, não consigo avaliar toda a extensão das qualidades do mesmo nesse tipo de pele, mas no meu caso deixou a pele confortável e sem sensação ressecada após o banho;


- A Loção Corporal Bio garante uma hidratação, nutrição e restaura a pele. Vocês sabem que eu sou fã de loções, que os cremes mais “pesados” não são para mim, por isso, esta loção foi óptima no dia-a-dia, após o banho matinal. Seca rápido, cheira deliciosamente e manteve a minha pele hidratada durante o dia;


- O Wonder Oil Bio! Confesso que este produto foi aquele que mais me surpreendeu daqueles que testei! Sou uma pessoa que odeia sentir a pele oleosa, por isso, fujo dos óleos de corpo como do diabo da cruz! Mas quando recebi este óleo encontrava-me numa fase da minha vida que precisava de hidratação no corpo, por isso, decidi apostar nele, sobretudo porque é um produto biológico. O Wonder Oil pode ser utilizado no corpo, cabelo (seco ou molhado) ou no rosto, e promete contribuir para restaurar os níveis de hidratação da pele, suavizar e amaciar o cabelo e a pele, é ideal para peles secas e pode ser utilizado diariamente já que é um óleo seco! Só utilizei este óleo no cabelo e corpo, já que o achei demasiado para o meu rosto oleoso. Contudo, adorei utilizar todas as noites antes de me deitar no meu corpo, espalha rapidamente, tem um toque seco q.b. e deixou a minha pele muito hidratada, notei bastante a diferença após utilização diária deste produto.  No cabelo utilizei-o sempre antes de usar o secador, e notei que o cabelo ficava mais sedoso e com o aroma delicioso a cacau. Devo confessar que é o meu produto favorito dos 5! Se só poderem comprar um produto desta gama, aconselho que seja este!


Em suma, gostei bastante desta gama de Manteiga de Cacau Dr. Organic é uma opção acessível para todos os que procuram redobrar os cuidados com o corpo e cabelo nesta altura do ano mais seca, e com a vantagem de serem produtos biológicos! Podem encontrar toda a linha disponível nas lojas Celeiro, viver de Corpo e Alma e online aqui. 



Qual o vosso produto favorito desta gama? Ou aquele que gostavam mais de testar?
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO