EM TESTES #3

terça-feira, outubro 16, 2018


Olá meninas e meninos,
Mais uma vez trago-vos os produtos que esta semana comecei a testar! Alguns deles já os tinha cá em casa há algum tempo e aguardava o momento ideal para utilizar, outros são novidades por cá!



Vou testar o BB Flawless da Younique, um produto que promete unificar o tom de pele e com cobertura leve. Tenho o tom Bisque e é o ideal para o meu tom de pele. Vou sobretudo utiliza-lo, porque a minha pele tem poucas imperfeições de momento e todos os dias de manhã procuro produtos rápidos de usar.

Depois o Vinoperfect Essência Concentrada de Luminosidade da Caudalie, como sabem estou a tentar combater uma mancha por cima do lábio superior, e desta linha já estou a testar o sérum, por isso, comecei também a usar recentemente este produto, que para mim funciona como um tónico. Ele permite preparar a pele para a aplicação do sérum, porque possui um conjunto de ingredientes que ajudarão a potenciar a eficácia dos produtos seguintes.

Por fim, vou testar da Yves Rocher a nova gama de cabelos anti-poluição, para isso vou utilizar o Detox  Scrub, que deve ser utilizado antes do champô, para esfoliar o couro-cabeludo e retirar os resíduos poluentes do cabelo. De seguida, vou usar o Detox Micellar Shampoo, que irá ajudar a limpar o cabelo, para recuperar a limpeza e brilho, tornando o cabelo também menos oleoso.  E por fim, vou utilizar o Protective Shield Conditioner, que irá desembaraçar o cabelo e protege-lo dos agentes poluentes. Deve ser aplicado em cabelo molhado durante 1min.

Em suma, são estes os produtos que estou a testar, se quiserem alguma revisão ou tiverem algumas dúvidas sobre algum destes produtos basta perguntarem.

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO