VOLTEI E OBRIGADA!

domingo, outubro 14, 2018

Olá meninas e meninos,
Eu sei que já não escrevo aqui há algum tempo, vá.. Na minha modesta opinião há bastante tempo! Mas outros projectos e várias razões familiares têm-me levado para outros caminhos. Contudo, este blogue será sempre a minha casa, a minha origem e onde me sinto confortável. Ao longo destes quase 10 anos, eu cresci com este blogue, mudei de vida, de casa, de amizades, de trabalho, de tanta coisa e ele continuou sempre aqui, a celebrar vitórias e a chorar as derrotas! Por isso, quero lhe dar mais amor, não desisti dele e nem quero! Por isso, em breve um post novo!

Obrigada também a quem está desse lado e não desiste de mim e dele!

Aproveito também para vos dar a conhecer dois dos meus novos projectos (caso não me sigam no instagram ou facebook):
- Podcast "Só me Saem Duques", que podem ouvir aqui.
- Podcast "Um Crime à minha porta" em parceria com o Pedro (o meu namorado) que podem ouvir aqui.

Até breve!
Xoxo

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO