PEDI ADVANCED | PHILIPS

sexta-feira, julho 13, 2018


Olá meninas e meninos,
[Quero começar por vos avisar que este post contém fotos que possivelmente podem ser chocantes/nojentas para muitos, mas eu fiz uma sondagem no instagram do blogue e a maioria votou por fotos antes e depois, por isso, percebem a razão das fotos em baixo. Desculpem a todos os que odeiam este género de fotos, mas vamos ser sinceros… como podem ver os resultados sem fotos nojentas à mistura?]

Já aqui falei diversas vezes que tenho os pés muito secos, já até fiz alguns posts sobre o tema no blogue como aqui e aqui, testei imensos produtos, fiz de quase tudo para “tratar” estes pés! Mas a verdade é que não é nada fácil, se durante o Inverno consigo controlar, quando chego ao Verão é quase impossível, chego a fazer esfoliação duas vezes por dia, meto cremes, e até deixo de usar sandálias porque me sinto bastante desconfortável, e tenho a perfeita noção que muitas de vocês provavelmente sentem exactamente o mesmo que eu. Por isso, quando recebi o Philips Pedi Advanced fiquei extremamente curiosa para experimentar, seria este o novo aliado contra os meus pés mega secos?


Antes da revisão e das fotos, quero-vos falar do produto em si. O Philips Pedi Advanced promete “pés suaves do calcanhar até aos dedos. O disco rotativo e o design da pega exclusivos permitem uma fácil, suave e precisa remoção de calos do calcanhar até aos dedos.” Este produto possui um disco rotativo, ultra preciso que permite que o possamos utilizar mesmo nas zonas de mais difícil acesso, como rebordo das unhas dos pés, sobretudo porque tem um uma pega com um design ergonómico, que permite chegar facilmente os calcanhares e dedos. É um tratamento suave para a pele graças ao mineral natural corindo impregnado no disco, e pode ser utilizado húmido ou seco. Contém duas velocidades: a um para uma remoção mais eficaz dos calos e a dois para uma remoção suave. É um produto recarregável, e pode ser recarregado em 90 minutos para 40 minutos de tempo de tratamento, mas também uma carga rápida, para um tratamento de 10 minutos.

A Philips recomenda que o disco seja substituído a cada seis meses, mas claro que depende do nível de uso do produto. O preço recomendado é de 59€, mas varia dependendo da loja.

Para a revisão que vos trago decidi utilizar o produto de duas formas distintas, com os pés secos e húmidos, para perceberem as variações de eficácia das duas formas.

Primeiro mostro-vos a foto com os pés secos (uma desgraça, eu sei!), e depois com os pés já após um tratamento rápido de aproximadamente 5min. Como podem ver com o pé seco deita imenso pó, por isso, acho que se optarem por este método façam numa zona que facilmente conseguem limpar ou em cima de uma toalha como eu. Pessoalmente gostei bastante do resultado, demorou um pouco mais do que pensei, já que os pés estavam secos, e fez muito mais pó do que molhado (como podem ver na foto em baixo).

Depois fiz o teste com o pé húmido/molhado, molhei o mesmo em água corrente e utilizei o Philips Pedi Advanced aproximadamente 3 minutos, notei logo que fez menos pó, que foi  muito mais rápido e claro, mais confortável de utilizar. Apesar das fotos não demonstrarem obtive o resultado quase igual ao teste anterior, em quase metade do tempo. Depois do teste já o utilizei diversas vezes no banho, e para mim é o melhor lugar!

Em suma, gostei bastante deste produto! Tenho-o usado quase numa base diária para manter os pés em perfeitas condições. Gosto de utilizar no banho, enquanto a mascara do cabelo faz efeito, é rápido de utilizar e tão simples de limpar! Este produto também já foi utilizado por alguns familiares, e todos adoraram os resultados e sentiram logo os benefícios, sobretudo nas zonas com calos, as melhorias são visíveis em poucos minutos. E é super prático de utilizar, com a bateria recarregável que tem óptima durabilidade. Por isso, recomendo! Está aprovado!!

XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO