5 PRODUCTS YOU SHOULD TRY THIS SUMMER

sexta-feira, junho 20, 2014

Olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos 5 novidades de beleza que recomendo experimentarem! (Não foi nada fácil seleccionar estas 5, porque tinha uma lista de mais de 10, mas tornaria o post muito extenso e talvez "chato", mas se ainda quiserem ver o resto posso mostrar num outro post) São todos novidades para usar e abusar durante o Verão!  



Garnier Ambre Solaire Bruma Seca SPF50:
Esta Bruma Seca é uma inovação na gama Ambre Solaire, com um spray continuo, toque seco e absorção instantânea. O spray multi-posições permite uma difusão continua para proteger todas as partes do corpo. Sem álcool, textura ultraleve, sem deixar marcas brancas, sem sensação de pele oleosa e resistente à água.

Normalmente uso-o nos dias mais quentes, em que me vou expor mais ao sol, ou ando com o corpo mais "destapado", muito adequado para o dia-a-dia devido à sua versatilidade e facilidade de utilização.  




L'Oréal Paris Elvive Solar Defense Shampoo Reparador:
Com o verão e a exposição constante do nosso cabelo ao sol, praia e piscina o cabelo precisa de cuidados redobrados, que protejam e nutram o cabelo para lhe devolver toda a beleza.. Foi exactamente a pensar em todas estas necessidades que a L'Oréal Paris criou a linha Elvive Solar, que não só funciona como escudo protector, mas também como ritual de reparação para cabelos expostos ao sol. O shampoo elimina os resíduos e as impurezas deixadas pelo cloro, sal e areia.  



L'Oréal Paris Casting Sunkiss Jelly Aclarador Gradual:
A primeira geleia aclaradora da L'Oréal Paris com efeito natural, progressivo e suave, para cabelos naturais. É um leave in e fácil de aplicar, e cuja acção é activada pelo calor. Com efeito permanente que deixa o cabelo brilhante e luminoso.  Pode ser aplicado em todo o cabelo, ou aplicado nas pontas e insistindo nas madeixas perto do rosto, depois basta secar um pouco ao secador para activar. Disponível em duas cores: cabelos castanhos-claros e louros-escuros. 

A L'Oréal Paris promete o sol do verão num tubo com este produto, por isso, de todos foi aquele que me despertou maior interesse, nunca tinha visto nada semelhante. 




Bioderma Photoderm Bronz Brume Invisible SPF30:
Com os rácios UVB/UVA entre os mais elevados do mercado, as brumas protegem não só do eritema solar, mas também dos danos a longo prazo causados pelos raios UV, incluindo o envelhecimento prematuro da pele. Possui a formula patenteada da Bioderma - Complexo Bronz, que acelera o bronzeado natural, estimulando a produção de melanina, em apenas uma semana promete um bronzeado natural e bonito. Adequado para as peles sensíveis. Com a textura de uma bruma invisível, proporcionando conforto único. Resistente à água. Pode também ser utilizado no corpo, rosto e cabelo. 

Pessoalmente gosto deste produto pela versatilidade, protecção e cheiro (que é maravilhoso). 



O Boticário Rio Sixties Maquilhagem para pernas:
A maquilhagem para pernas tonaliza a pele e disfarça imperfeições, proporcionando um efeito natural. Deixa a pele com brilho e um leve efeito acetinado. Com uma secagem rápida e de fácil aplicação. Disponível em dois tons. 



Alguma recomendação para me fazerem? Já experimentaram algum destes produtos?
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Já ouvi falar muito bem desse champo da Elvive. Eu tenho usado a gama Elvive, e neste momento estou a utilizar o de cabelos pintados. Mas quando a embalagem acabar, vou comprar esse! :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei imensa da selecção. Ando para comprar o aclarador gradual da L'Oreal, estou mesmo curiosa com o efeito.

    ResponderEliminar
  3. O Sunkiss Jelly e pra destruir o cabelo...Tem agua oxigenada !
    Nao recomendo mesmo nada !

    Em vez desse trocava plo protector solar de cabelo L'oreal Elvive :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO