Verniz da Semana: Catrice Marilyn & Me

quarta-feira, novembro 30, 2011


Olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos um dos vernizes pelos quais andei a procura nos últimos tempos, desde que o vi no site da Catrice soube que tinha que ser meu. É o Marilyn & me. É um verniz bem Natal :P
É um vermelho com aspecto "glossy" fluido com glitter pequeno vermelho. Infelizmente as fotos não captaram o glitter.
Apesar de eu adorar o aspecto do verniz, para mim as unhas tem de ficar opacas opacas, e não se pode ver unha, sendo assim tive que passar três camadas de verniz, para ficar perfeito.
A sua aplicação é bastante fácil e o pincel é muito bom.
Quanto à durabilidade, não é má de todo, mas este é o segundo dia de uso e já tenho uma pequena falha numa das unhas.
Secou rápido.
Pode ser comprado em qualquer loja da Wells por cerca de 2,50€.

Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Ola:D
    Adorei o verniz
    as tuas unhas estão muito bonitas
    adoraria que fosses minha seguidora
    beijokas doces:D

    http://vernizesecompanhia.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO