Rituals - Nova Linha de Chás

quarta-feira, novembro 30, 2011

Olá meninas e meninos,
Vocês sabem o quanto adoro chá, também já aqui disse que é provavelmente a minha bebida favorita, prefiro beber chá a água, e no Inverno chego a beber litros, sobretudo no trabalho, de manhã, de tarde, antes de dormir, é um habito que me relaxa. 
A pensar em mim e em todos os fãs de chás a Rituals apresenta agora o relançamento dos seus chás mais luxuosos, acompanhados de novas misturas. Cada saqueta aromática de chá foi preparada com as melhores folhas de chá, sendo inseridas nas saquetas originais em forma de pirâmide para potenciar uma infusão perfeita de sabores e fragrâncias puras. 
Estas saquetas encontram-se disponíveis em latas com 50 saquetas, cada uma delas com um design único. (pvp 13,90€). 
Nos novos sabores são: Rose Wisdom (Gengibre e Rosa), Sweet Ginkgo (Chá de Ervas) e Hammam Mint (Chá verde refrescante com Menta).

(Não sei se algum dia aqui disse mas o melhor chá que já bebi na minha vida foi de menta e amêndoa no meio do deserto do Sahara...)


Por mim podiam vir todas cá para casa, tenho um sitio mesmo ideal para elas :P 
Já beberam chá hoje? :P
Uma óptima prende Natal para os amantes do chá.
XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Sim! Somos parecidas, também adoro chá! :)

    Hoje bebi chá preto com casca de limão, mexido com um pauzinho de canela...hmmmm... uma bebida que me dá outro animo para enfrentar este friiiu... :)

    Mas gostei imenso das tuas (boas!) sugestões! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Eu também adoro chá, aqui no Brasil tomamos muito mate, pode ser quente, frio e com limão é uma delícia, você conhece ?
    Bjos.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO