Adenda Sorteio

terça-feira, novembro 29, 2011

- Tenho recebido alguns comentários pelo facto dos produtos dos kits não estarem explícitos, a mim parecem-me bastante. Se tiverem alguma dúvida sobre o conteúdo basta enviarem email para ana.na.suecia@gmail.com.

- Outra menina falou-me do facto do link do facebook da The Body Shop Portugal não estar a funcionar, acabei de tentar e funcionou, alguém teve o mesmo problema?

- De resto, um grande obrigada pelas vossas participações e continuem a participar. 

Se tiverem algum problema basta dizerem..
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Amei o blog(já estou seguindo) e adoraria que vc conhecesse o meu http://www.enteddyada.com/
    bjs

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO