Revisão: 1,2, 3 Looks Adjustable Volume Mascara, Rimmel London

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje trago-vos uma revisão já muito aguardada e pedida :P
Confesso que tinha muita curiosidade em experimentar uma dial mascara depois de ter feito este post, decidi-me por esta primeiro porque gosto das coisas da Rimmel, segundo porque achei a embalagem interessante, e porque vi esta publicidade...


e quis tirar a limpo...

Nome do Produto: 1,2,3 Looks Adjustable Volume Mascara, Rimmel London - Cor Black


Quantidade: 9,5ml

Embalagem: Tubo pequeno azul escuro, que roda em três posições diferentes. Escova pequena com fibras pequenas.




Preço: 13€ (aproximadamente), mas comprei no ebay por 6,50€.

O que diz a marca:
"Breakthrough adjustable volume mascara – 3 settings for 3 glam looks in 1 mascara! To choose the look you want, hold the bottle in one hand and turn the center part of the pack following the arrow, then pull out the brush: Turn to 1: up to 3x more volume, for chic day-time volume Turn to 2: up to 5x more volume, for more voluptuous volume Turn to 3: up to 10x more volume, for dramatic volume Mini Brush, Major Lashes. Easy application, effortless glamour! Gives you the freedom to choose the look you want – Wear it your way!"

Considerações Gerais:
Como disse anteriormente quando comprei esta máscara de pestanas fiquei muito entusiasmada, bem sei que a publicidade na grande maioria das vezes é bastante enganadora, mas gosto de sonhar.. Sonho com produtos perfeitos e maravilhosos, por isso, é que nunca deixarei de procurar coisas novas e estimulantes..
Posso dizer que esta máscara não dá o volume que diz na publicidade, em todo o caso dá um bom volume nas minhas pestanas.

Gostei da formula e possui um cheiro agradável apesar de nunca o ter sentido, até hoje quando fui cheirar mesmo para descobrir o odor :P LOL (gente estranha!)

Não é à prova de água, o que para mim é bom que apenas gosto de usar à prova de água no verão, por causa do calor.

Tem um cabo e escova pequena que permite chegar às pestanas mais pequenas, e apresenta-se com um tamanho pequeno mas facilmente transportável.

Se a aplicar de manhã, à noite vou encontrar as minhas pestanas na mesma posição e não deixa a zona dos olhos com bocados pretos que algumas máscaras deixam no final da noite (não sei se me fiz entender?!?!).

Agora a sua aplicação... em fotos..

Antes de verem as fotos tenham em atenção 3 coisas:
1ª Não usei curvex nas minhas pestanas
2ª Apenas passei uma camada de máscara em cada uma das posições
3ª Não usei máscara nas minhas pestanas inferiores.








Penso que as imagens falam por si.. não se nota grandes diferenças entre as três posições, apenas que as pestanas vão ficando cada vez mais espessas e com volume. Apesar de não ser uma máscara "alongadora", gosto do facto de alongar um pouco as minhas pestanas, que não são propriamente pequenas.

No meu dia-a-dia uso a máscara como na foto em cima, uma camada da posição 2 e outra da 3 nas pestanas superiores, nas inferiores uma camada da posição 1.
Para uma ocasião mais especial e com pestanas maiores aconselho usar apenas a posição 3, duas ou três vezes.

Em suma, gosto dela mas confesso que estava à espera de pestanas monstruosas, e isso desiludiu-me um bocado. Não passou a ser a minha máscara favorita, mas vou usa-la muito de certeza!

Nota final (0-5): 3

O que acharam? Já experimentaram? Estão curiosas?
Contem tudo!

XOXO

Pode gostar também de...

10 comentários

  1. Que pena, há algum tempo que andava de olho nesse rímel mas sendo assim acho que não vou apostar :(
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. epah...tu já tens pestanas bastante decentes para começar...as minhas são mais ou menos mas são loiras, por isso é dificil para mim de formar uma opinião...até porque ainda não experimentei (e nem sei se o vou fazer...)

    também estava à espera de mais

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Não é má, mas acho que já não vou comprar.. quero um rímel que dê muito volume e alongamento.. quero tudo!

    ResponderEliminar
  4. Ola Ana!
    Tu tens umas pestanas fantásticas mesmo sem nada! =)
    Ando à procura de um rimel novo, mas desta vez queria experimentar um castanho, mas quero um castanho escuro e não aquela cor chocolate, e tá dificil de encontrar um baratinho.
    bjs

    ResponderEliminar
  5. Olá Ana!

    Eu tenho a da Nivea e gosto muito porque eu tenho as pestanas grandes mas são poucas e muito finas, e então preciso de algo que as engrosse e dê volume, e a parte 3 da máscara da Nivea , deixa-as muito bem mesmo!

    Essa no supermercado custa 9 euros, o que nao acho caro. A da nivea custa 10 euros e pelos visto é melhor e quase o mesmo preço.

    A parte 1 da Nivea dá um ar muito bonito, e a 3 são realmente umas pestanas dramáticas :)

    beijiinhos

    ResponderEliminar
  6. Olá Cindy,
    O preço devo mudar de supermercado para supermercado porque ainda ontem fui lá e estava a 12 e qualquer coisa.
    Xoxo

    ResponderEliminar
  7. Olá Aninha :)
    As tuas pestanas já são bastante bonitas! A máscara acabou por não ser nada de por-aí-além, mas contigo até resultou.
    Infelizmente essas publicidades NUNCA são fieis ao resultado final das máscaras, isso até devia ser crime, porque são publicidades extremamente enganosas. Devem usar pestanas falsas, ou photoshop, sei lá!
    A minha favorita de todo o sempre é a Lash Arquitect da L'Oreal, já a uso há quase 10 anos e nunca tive uma que funcionasse melhor para mim.
    A Colossal esteve quase a chegar lá, mas não!
    Dizem que há uma muito boa na Avon, uma preta e roxa, a supershock (acho eu), comecei agora no mundo da Avon, depois quando a comprar dou a minha opinião! Passa lá no blog novo :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Ele dá um efeito legal, mas sem grandes diferenças entre as posições...

    ResponderEliminar
  9. Obrigada aos elogios às minhas pestanas :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  10. Obrigada minha querida :D
    Sim a máscara não é má, mas não fez muito do que promete.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO