Dial Mascara

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Olá meninas e meninos,
Não sei se já repararam mas está muito "in" as marcas fazerem máscaras (aka rimel) 3 em 1, ou 2 em 1, isto é, máscara onde se roda o tubo e a abertura muda consoante o efeito que se pretende.
Regra geral, as marcas prometem pestanas mais ou menos dramáticas, usando apenas um género de máscara.

Várias marcas desenvolveram produtos assim:





O que acham desta nova tendência? Já experimentaram? Acham boa ideia? Gostavam de experimentar? Se já usaram, qual aconselham?
Contem tudo!
XOXO

Pode gostar também de...

16 comentários

  1. Ola,
    eu tenho a primeira da Avon e ADORO as pestanas ficam super longas e bem definidas,
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho a Spectra Lash da Avon e na minha opinião cumpre o que promete.

    Até a uso mais para saídas, devido ao efeito bem dramático que proporciona ...

    Gosto e recomendo!
    Experimenta.

    Penso que esta tendência já não é assim tão nova, pois agora a nova era de máscaras agora são as que vibram ... hei-de experimentar essas!
    XD

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. nunc experimentei...quais são aquelas duas últimas? não percebi quais eram...

    eu não posso comprar porque tenho 4 e algumas já estão fora de prazo quase sem terem sido utilizadas LOL

    ResponderEliminar
  4. Olá!

    Costumo visitar o teu blog diariamente, gosto muito dele, embora não comente muito, mas hoje tinha que comentar, pois adoro rimmel :)
    Eu gosto muito da Spectra Lash da Avon, deixa um resultado excelente, passou a ser a minha máscara n.º 1.
    Beijinhos e continuação de um bom dia

    ResponderEliminar
  5. Não sei porquê mas não acho lá muita piada... É muita modernice para o meu gosto! lol
    Beijoca

    ResponderEliminar
  6. Olá Tanya,
    LOL tenho uma máscara que vibra à mais de 1 ano.. lol penso que nenhuma é novidade, são é reinventadas.
    Mas agora aparecem cada vez mais dial do que nunca.
    XOXO

    Olá Teh teh,
    São da Rimmel e da Revlon. A rimmel está disponivel em portugal.
    XOXO

    Olá Vânnia,
    Fico muito feliz por ver aqui o teu comentário, e por gostares do blogue.
    Estou mesmo com vontade de experimentar essa máscara da Avon :x
    XOXO

    Olá Ana,
    LOL sim.. mas o mais importante é o efeito.
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. hmm já tinha visto esse 1.2.3.. mas nunca acreditei muito :p

    pelos comentários das meninas...tenho que experimentar! haah quem sabe resultam mesmo!

    ResponderEliminar
  8. Olááá Ana, estás boa?

    Olha, eu acho piada a essas máscara por uma simples razão, podes pôr as pestanas mais ou menos dramáticas! Eu tenho uma da Nivea que saiu mesmo à pouco e gosto muito, a ideia dessas máscaras é que tem um sistema que prende a tinta ou desprende para que possa sair mais produto...a escova é boa, não é grande nem pequena , é excelente e não foi cara e eu adoro...quando ponho na parte Glamour ou Dramatic (não me lembro o nome) as pestanas ficam enormes, lindas, preenchidas e bem pretinhas!

    A da Rimmel deve ser parecida, pelo menos o pincel é!

    São máscaras básicas e não são caras! :)

    beijiiinho*

    ResponderEliminar
  9. Será que esta tecnologia vai ser ultrapassada e substituida por máscara de pestanas com aplicador rotativo..o exemplo da Dior Show 360. Vi num vídeo da Lisa Eldridge, aqui: http://www.lisaeldridge.com/video/13977/warm-toned-every-day-look/

    O que achas?

    Bjs

    ResponderEliminar
  10. Olá Marisa,
    Penso que irá.. mas ainda vai demorar.. digo eu.. até ser vendida por marcas mais baratas.
    Por acaso, já tinha visto esta máscara da dior e tive logo vontade de experimentar, apesar de a achar semelhante às vibratórias (que por acaso tenho uma), mas o preço..
    Se experimentares conta :P
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Olá :)

    Fiz, ontem, uma review da spectra lash, da avon, no meu blog.
    As outras não experimentei nenhuma.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. É coisa que ainda não experimentei, mas até gostava de experimentar!

    No outro dia vi no Dia de Beauté a versão da Mac.

    ResponderEliminar
  13. Eu, que até tenho umas pestanas pequenininhas, gostava realmente de experimentar uma dessas máscaras que prometem pestanas dramáticas.

    É que, sinceramente, ainda não encontrei uma máscara ideal para mim, que me alongue as pestanas e ao mesmo tempo dê volume.

    ResponderEliminar
  14. Olá Meninas,
    Só para vos deixar curiosas.. ontem encomendei uma destas máscaras para puder fazer uma revisão :P LOL Adivinham qual foi? XOXO

    ResponderEliminar
  15. olá linda!:)
    Antes de mais deixa-me dizer-te que sigo o teu blog já há algum tempo, gosto muito ;
    Acabei de encomendar uma dessas da oriflame!
    Depois vou mostrar no meu blog, k ainda é bebé ;P
    Beijinhos e continua!

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO