Look do Dia

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Olá meninas e meninos,
Hoje os aparelhos electrónicos não estavam a colaborar e fizeram-me a manhã negra :( é verdade.. como vós queria mostrar a minha rotina de maquilhagem preparei tudo.. produtos, tripé, etc
Começo a filmar e a maquilhar-me e vejo que a câmara estava estranha.. sim.. tipo uma névoa.. apaguei.. acendi.. e nada.. continuei.. a meio a bateria acabou :( Decidi maquilhar-me sem filmar e amanhã faço a rotina...
Hoje o look é muito simples.. queria experimentar a sombra d' O boticário (que é linda), e a Naked Lunch para iluminar, e por fim, eyeliner da Avon. Nos lábios usei uma cor clara e "menina"..
Espero que gostem...





Face:
- Avon Magix face perfector
- Avon Smooth Minerals - creamy natural
- Boticário Flash Iluminador - 1
- Oriflame trio corrector
- MUFE HD Powder
- Sephora bronzer
- Elf Blush - Gotta glow
- Benefit Blush - Coralista

Olhos:
- Benefit Bad Gal Lash - Black
- Elf Curvex
- Too Faced Shadow Insurance
- Avon eyeliner - olive
- Boticário Sombra intense - 33
- MAC eyeshadow - Naked Lunch
- Benefit eye bright

Lábios:
- Boticário batom intense - 25

O que acharam?

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Linda!
    Adoro makes em tons verdes, acho que favorece muito as morenas! ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Estás muito bonita, aliás como sempre:) Quando à minha fase( de muitos nos...) gótica, cantei numa banda que tinha muitos fãs em Évora:) Até ganhámos aí dois concursos de bandas:) bj!

    ResponderEliminar
  3. super gira! adorei a cor do batom *-*

    ResponderEliminar
  4. Fica-te bem, principalmente essa cor do batom.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO