Portes Grátis ELF

quarta-feira, janeiro 05, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Estava eu no facebook e vejo esta publicação da ELF uk:

"FREE STANDARD SHIPPING on www.eyeslipsface.co.uk today! Please use codes newyearUK (UK Customers) and newyearEU (EU Customers) at checkout.

A minimum spend of £10 (before shipping) applies. This offer ends at 12 MIDNIGHT (UK time) on 06 Jan 2010.

Italian customers please see the facebook.com/eyeslipsface.it page for your code. :)"

XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. que treta e eu doente não pode ir a rua para arranjar o mbnet :( LOL
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. queria tanto o genero de duo fibre que eles têm, e logo hj que há portes grátis ele tinha de estar esgotado =(
    Um beijinho Ana

    ResponderEliminar
  3. Eu nunca comprei directo do site... é seguro colocar lá os dados do nosso cartão? =S

    ResponderEliminar
  4. Olá Sara,
    Penso que sim.. nunca tive problemas.. mas se tiveres receio podes sempre fazer um cartão no mbnet e assim já não são os dados do cartão, ou então pagar via paypal.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. E colocas directamente no site da ELF?

    O meu banco não aderiu ao mbnet e o paypal não aceita o meu cartão! Enfim...tenho de me dirigir à C.C.Agrigola xD

    Obrigada por me responderes!

    ResponderEliminar
  6. Sim, coloco directamente no site da elf.
    Não é o teu banco que tem que aderir, és tu.. o paypal não aceita o cartão? Mas não é visa? :s Talvez seja melhor ires ao teu banco.
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Ana, desculpa lá meter-me na conversa mas os bancos também têm que aderir ao sistema Mbnet. Aqui neste link dá para ver quais os bancos em que é possível utilizar o Mbnet.
    Claro que depois nós temos que aderir, dando autorização ao banco e criando o username/password :)
    https://www.mbnet.pt/adesao.html

    Bjinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá Marisa,
    Não tens de pedir desculpa, ainda bem que disseste isso porque não fazia ideia :S Pensei que era uma coisa comum..
    Obrigada pela informação querida :D
    XOXO

    ResponderEliminar
  9. Eu não sabia, é que o meu é a Caixa Agrícola..e não aparece no mbnet! Por isso é que eu disse que eles não trabalham com o mbnet =/

    Enfim! Obrigada Ana. Vou colocar directamente no site...mas com a conta "suplente" ehehe
    Desculpa tanta pergunta! Obrigada *-*

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO