Look do Dia - The Body Shop

sexta-feira, janeiro 21, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Voltei aos looks do dia :D É verdade.. já tinha saudades..
Fiz este look com produtinhos fantásticos que me foram enviados para testar da marca The Body Shop, prometo um mega post a mostrar tudo e a explicar tudinho.






Face:
- The Body Shop Illuminating Face Base Colecção Brush with Fashion - Apricot Glow
- Maybelline Pure Liquid - Ivory
- Essence blush - secret it girl
- Sephora Bronzer
- Oriflame Trio corrector
- MUFE HD Powder

Olhos:
- Too Faced shadow Insurance
- The Body Shop Palette Colecção Brush with Fashion - Boho Beauty
- Benefit bad gal lash - black
- elf curvex

Lábios:
- The Body Shop Hi-Shine Lip treatment Colecção Brush with Fashion - Juicy Peach

Gostaram?

No proximo post seguem as fotos de tudo! :D

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. bem...parece que muita gente te recebido esta coleção da Body Shop...estou a começar a ficar curiosa...XD

    parece-me um pouco mais intenso que o costume, mas gosto do look =)

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei imenso do look! E estou super curiosa com a nova colecção da Body Shop... têm andado por aqui a invadir os blogs... deve estar para breve... espero eu =D
    Depois mostra tudo please...

    **
    T.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO