Look do Dia

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Como disse ontem recebi dois novos batons da Estée Lauder e fiquei maluca com uma das cores, hoje tive mesmo que o usar :x Adorei-o é um coral meio avermelhado, óptimo para o Verão, e para quanto estivermos moreninhas :D Como não me apetecia muito maquilhar os olhos decidi passar com um pencil liner e esfumar.. e pronto.. Penso que é um look muito pratico e fácil de se fazer, claro que podem mudar o batom :P usem algo mais nude ou rosinha para o dia-a-dia, caso não se sentiam confortáveis com cores fortes.




Face:
- Avon Magix face perfector
- Avon Smooth Minerals - creamy natural
- Elf Complexion Powder
- ELf stick corrector - fair
- Sephora bronzer
- MAC Blush - Utterky Game

Olhos:
- Essence 2 in 1 kajal pencil - 8
- Maybelline Pulse Perfection Mascara - Black
- Elf Curvex
- Benefit eye bright

Lábios:
- The Body Shop Lip Balm - Papaia
- Estée Lauder Lipstick - Apricot Sun

O que acharam do batom? E do look em geral?

XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Linda, como sempre! ;)
    Adorei o batom...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Obrigada querida :D
    O batom é tão lindo :x
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. gostei bastante. e o batom fica tão bem:)

    ResponderEliminar
  4. esse look é completamente na minha praia...=)

    ResponderEliminar
  5. gostei imenso do baton... aliás os teus looks são sempre fantásticos!
    se quiseres passar no meu blog, estou a fazer um sorteio com produtos Avon...

    ResponderEliminar
  6. Adorei o batom, fica-te muito bem!!
    :)

    ResponderEliminar
  7. Obrigada meninas :D
    XOXO

    Olá Vera,
    EU concorro mas nunca ganho nada :( acho que me vou deixar disso.. :S mas passo lá sim.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO