Gente que não sabe apertar a mão...

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Não sou pessoa que dê muitos apertos de mão.. sou mais uma pessoa de beijinhos.. mas por vezes lá me calha um aperto de mão, sobretudo a homens mais velhos.. ora.. já verifiquei muitas vezes um hábito que me irrita muito.. mas mesmo muito.. que é aquele género de pessoas que apertam a mão como se estivessem a desfalecer...com uma mão mole.. ODEIO isso.. só me apetece apertar a mão da pessoa até ela se queixar :x

Ahh mas também não gosto daquelas pessoas que apertam a mão com tanta força que dói.. não.. penso que como em tudo na vida deve existir um meio termo..

E vocês? Pensam o mesmo? Como é o vosso aperto de mão?

XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Olha, eu não gosto nada daquelas pessoas que nem dão tempo de apertar a mão. retiram a mão tão depressa que ainda Não tinha percebido que era para apertar a mão!

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já me queixei disso várias vezes! Sobretudo quando uma pessoa aperta a mão a um homem, está a contar que venha algo firme e másculo! (sem qualquer conotação esquisita aquele adjectivo, atenção ahah)

    Mas depois vem aquela frouxidão e só me apetece é dar uma estalada e dizer "HOMEM, acorda para a vida!!"

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo...diria com meu é firme mas sem ser demasiado apertado :)

    ResponderEliminar
  4. eu quando era pukanita, gostava de abanar o braço do rapaz de quem eu gostava de modo tão violento que tu nem imaginas...

    eu odeio apertos de mão em geral, e beijinhos também...gosto de cumprimentar as pessoas com abraços...

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. Ahahahaha!
    Eu odeio apertos de mão. Mas mais odeio ter que dar 2 beijinhos a pessoas que não conheço, e pior, quando vou ao café com uma amiga e ela faz questão de me apresentar os 500 amigos que lá tem? E quase me obrigar a ir cumprimentar toda a gente?
    Ai, massacra-me tanto isso...

    ResponderEliminar
  6. Concordo mesmo Ana!! Eu até estudei Apertos de Mão na Univ! =D Ahahah e deve ser firme caso contrário é falta de personalidade e de confiança... bah

    Beijinhos ;)
    T.

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO