Desabafo

quarta-feira, janeiro 26, 2011

Sabem o que me apetece mesmo?
Sair à noite.. a sério.. apetece-me dançar.. dançar.. e dançar.. e já agora beber uns shots :X e chegar a casa de manhã :x
Não faço isso à tanto tanto tanto tanto tempo.. estou a ficar velha.. quando tinha 16 e 17 anos saia muito (Não é Pituxa?), agora que podia sair mais e ir onde quero.. não.. :x Ai Jesus.. agora senti mesmo o peso dos 25 anos a chegar :S

(Este blogue recomenda aos seus leitores que não bebam se forem menores e os maiores de idade que bebam sempre com moderação)

E vocês? São como eu? Saem muito? Contem lá!

XOXO

Pode gostar também de...

14 comentários

  1. LOL!
    Eu com a tua idade só me desgraçava, chegava a casa sempre de gatas! ahaAHAHAhahaha
    Agora com os 30 é outra coisa... só me apetece barzinhos mais sossegados, onde dê para conversar com os amigos e nada de grandes barulheiras que aqui a pessoa trabalha e o que não falta são dores de cabeça!
    Ultimamente tenho saído bastante, porque faço noite no trabalho e não me apetece ir enfiar logo na cama, eu e os colegas vamos sempre tomar um copo, mas nada de muitos esticanços. Lá pras 5h estamos em casa! LOL
    Tu sai mulher, queres vir cá à Queima a Coimbra? :D Desgraçar-te toda??!!

    ResponderEliminar
  2. Ola, tambem estou como tu apetece-me sair e divertir a ultima vez que sai para dançar já foi à muito tempo antes era todos os fins de semana.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. - Eu tambem ando assim, quando meus pais nunca me deixavam sair queria sair, agora que tenho oportunidade pra sair e hegar quando quero , não saio --'
    Vida a nossa, mas que me anda a apetecer la isso anda!
    Mas pronto xD

    ResponderEliminar
  4. hehe Eu por acaso tenho 25 anos e saio mais agora do que quando tinha 18 anos! :) Mas isso é uma coisa que depende de ti, combina com os amigos e toca a sair para a noite!!

    ResponderEliminar
  5. eu ja nao saiu a algum tempo tambem LOL e tou com os 20, mas devo ser das poucas (pqe trabalho) porque quem nao faz cu da vida (sejamos sinceros) passa a vida a sair LOL

    ResponderEliminar
  6. LOL já vi que não sou a única.
    Quando era miuda os meus pais sempre me deixaram sair, por isso, nunca senti aquela coisa de sair porque não me deixavam.. (não sei se me fiz entender)
    XOXO

    ResponderEliminar
  7. Não dá para sair.. as minhas amiga vivem basicamente todas longe de mim.. só no fds é que dá :(

    ResponderEliminar
  8. Olha eu estou como tu, também queria sair à noite e dançar. De vez enquando apetece mesmo fazer isso. Mas por norma só saio para bares, beber um copo e chegar a casa cedo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Eu tb sou como tu. Pouco saio e quando o faço é assim com um grupinho de amigos e para ir a um cafezinho ou um bar com música. Algo mais para o tranquilo =)
    Bjux*

    ResponderEliminar
  10. Eu quando ainda estava na faculdade, só me desgraçava na queima do Porto! :P Sair, só para um barzinho, mas nada de especial... Há coisa de 6 anos, sofri um desgosto amoroso e fiquei solteira, bem... Foram os melhores... Sair até de madrugada... Dançar até não puder mais... Depois (tenho 26 anos), conheci o meu marido e ele como não gosta muito de dançar, ás vezes (muito raro) é que vamos à discoteca com um casal amigo. Sair para ir a um bar à noite, fazemo-lo todos os fds, sempre com pessoal amigo.

    ResponderEliminar
  11. Desde que comecei a trabalhar perdi a pica para sair. Ando sempre mais morta do que viva mas entendo o que dizes, às vezes também me dá essa vontade. A disponibilidade das amigas incompatibiliza com essa minhas vontade.

    ResponderEliminar
  12. Não sou nada de dançar (aliás, o talento é zero...) mas tenho saudades de passar a noite num concerto e num barzinho jeitoso...A época de exames já acabava :(

    Beijinhos

    www.makedown88.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. eu tds os sabados tnh de sair pa dançaf e beber, pa ter mais vontwde pa trabalhar :D..ja é habito e se n sar ao sabadofico lixada lol.

    ResponderEliminar
  14. 16 aninhos.. sem reponsabilidades e tal.. I wish! Agora é casa-trabalho e trabalho-casa e o fds é tão curtinho :( apetecia-me tanto uma noite louca, nao tens noção! TEMOS DE COMBINAR!!! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO