Viciada em... #17

quinta-feira, janeiro 27, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Este produto entrou na minha vida como um amigo que está sempre a nosso lado, que nós ajuda.. e que tempo depois já não podemos viver sem ele e acaba por se tornar namorado.. é verdade.. assim de mansinho e tal.. sem criar grandes expectativas e acaba por deitar os outros amores abaixo com a sua maneira.. é que ele fez mesmo isso...


Fonte: internet

Quando recebi o eye bright da Benefit não lhe liguei muito.. pensei "oh tenho tanta coisa do género...iluminadores em caneta, jumbo pencil em branco, etc".. mas comecei a usa-lo e vi que resulta muito bem comigo e com a minha pele.. ilumina muito bem o osso da minha sobrancelha sem ficar artificial, e não vivo sem.. sei que ainda tenho muito mas nem quero pensar que um dia acaba :/

E vocês gostam do produto? Gostavam de experimentar? Usam algo do género?
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Nunca usei esse. De momento, iluminadores... só mesmo a box da bobby brown.

    ResponderEliminar
  2. Podias mostrar como usas. De momento tenho o high beam e o da MAC.

    ResponderEliminar
  3. nºao vais trocar o Nuke pelo lápis pois não?
    ~eu não me vou alongar muito aqui, porque tu, e muita gente mais, já sabes o que eu penso da Benefit...

    olha pergunta estranha...sabes de algum blush em tons bronze que recomendes? (yap, eu sei para isso mais valia usar bronzeador nas bochechas mas...)

    xoxo

    ResponderEliminar
  4. Olá Teh Teh,
    se vou trocar? às vezes tenho vontade disso.. acredita!
    ora..quanto à tua pergunta.. vou recomendar um blush que supostamente é um bronzer, mas que eu penso que pode ser usado mais como blush porque é brilhante do que como bronzer.. é o pink Leopard da Too faced. se quiseres posso mostra-lo no blog para ver se gostas.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. eu agradecia...eu acho que tenho ideia de como ele é, mas gostava de ver o efeito e isso...além disso eu adoro a Too Faced em geral e os blushes deles por isso deve ser uma boa sugestão =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. tb tenho o eyebright m sinceramente ainda nao me conquistou lol
    se calhar tenho de lhe dar mais uma oportunidade! =)

    *
    ana

    ResponderEliminar
  7. Eu tenho o eyebright também...

    E sinceramente tb não me conquistou, está completamente arrumado na gaveta... Gosto mais do high beam do que do eyebright... não sei... mas por falares nele, amanhã vou utilizá-lo :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO