O Pai Natal Boticário :D

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Olá Meninas e Meninos,




Como fiquei sem internet na segunda-feira de manhã não me foi possível mostrar e comentar as coisas que simpaticamente me foram enviadas pel' 0 Boticário, a quem desde já agradeço imenso a simpatia, cuidado e educação que sempre tiveram comigo, tanto como bloguer como apenas cliente quando me dirijo a qualquer loja, já aqui falei várias vezes da forma cuidada e simpática como somos tratadas quando entramos em qualquer loja da marca, penso que acontece o mesmo com qualquer cliente.

Não sei se se recordam mas o Boticário fez uma pergunta a várias blogueres sobre os produtos que gostaram de receber no sapatinho este ano da marca, ora.. eu fiz a minha lista de desejos aqui 

E o Boticário enviou-me um saquinho cheio de coisinhas boas:



- Nativa Spa óleo exótico hidratante de Ameixa
- Nativa Spa Creme para mãos Altéia + Minerais
- Nativa Spa Loção Cremosa Hidratante Ameixa
- Nativa Spa Creme Hidratante Revitalizante para mãos de Guaraná
- Intense Brilho Labial – 223
- Perfume Coffee Woman

Devo dizer que quase todos os produtos me agradaram muito.. e o único que não o fez foi apenas porque não gosto do cheiro do componente principal :X O Boticário não sabe mas eu não gosto nada de café e sendo este a componente principal do perfume que me enviaram, confesso que foi a única coisa que não gostei tanto, mas em compensação a minha mãe adorou e já mo raptou :x LOL Por isso, em nome da minha mãe um grande Obrigada :D

Quanto às restantes coisinhas um dos produtos que me enviaram eu já conheci – o creme de mãos Altéia e gosto muito dele :D E agora no inverno com as mãos sempre secas e frias será muito bom para as hidratar, recomendo muito e o cheiro é optimo!!

Já usei o lipgloss 223 e estou viciada nele :x um cor linda.. linda.. e tenho-o usado todos os dias.. podem ve-lo aqui Dura imenso tempo e não é pegajoso.

Quanto aos restantes produtos estou mortinha para os testar sobretudo o Óleo que foi um dos meus pedidos :D Por isso, já sabem que farei revisões e comentários sobre tudo.

Mais uma vez obrigada ao Boticário (Daniel e Francisca) pelas coisinhas que me foram enviadas :D fiquei muito satisfeita.. :D Feliz Natal...

Ahh a semana passada fui ao Boticário comprar uma prenda de anos e encontrei uns kits muitos engraçados de produtos, e alguns deles até estão mais baratos, por isso, se não sabem bem o que oferecer.. ou querem algo em conta, visitem as lojas do Boticário.

E vocês? O que gostavam de testar?



XOXO's

Pode gostar também de...

16 comentários

  1. parabens pelos produtinhos todos =)
    Beijinhos
    http://electricvanilla.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  2. confesso que nunca liguei muito ao Boticário, a não ser às vexes para comprar prendas do tipo gel de banho e isso que se dá no Natal por razão nenhuma...LOL

    sempre os associei muito com cremes e coisas de banho e isso, e eu adoro maquilhagem mas não essas coisas...

    acho que o que eu gostaria mais de testar seria a linha de maquilhagem, por exemplo o gloss que recebeste =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  3. Ai Ana que sorte!!! Quem me dera receber produtinhos do Boticário também ;p

    ResponderEliminar
  4. Olá Teh Teh,
    O boticário tem produtos muito muito bons, todos sabem do meu amor pelo talco liquido.
    Mas a linha de maquilhagem é também muito boa e como podes ver nos meus looks do dia uso muito o flash iluminador.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Teh Teh,

    Sou o Daniel, responsável pelo Boticário em Portugal. Li o seu comentário e queria responder! :)

    Convido-a para que venha a nossa loja! Tenho certeza de que vai achar muito mais do que gel de banho (apesar de serem muito bons!). Se der tempo, aproveite e faça uma sessão de maquilhagem... só cuidado porque pode acabar ficando "viciada"...!!!

    Depois me mande o feedback do que achou da loja, do atnedimento e dos produtos: danielk@oboticario.pt

    Estou esperando!

    ResponderEliminar
  6. Que sorte Ana!! :O
    Espero que dês valor às coisinhas que te mandaram, num dia a body shop e noutro o boticário.... Parabéns então pelo sucesso

    ResponderEliminar
  7. Olá Carla,
    Vou dar e quero compartilhar convosco também novamente algumas coisinhas :P Esperem pelo proximo sorteio :P
    Obrigada pelo comentário querida!
    XOXO

    ResponderEliminar
  8. Ola Ana!
    Eu já comprei umas coisas na boticário e ainda não me conquistou.
    Fui até devolver o talco liquido porque não gostei mesmo nada (mas o cheiro é divinal), mas eu quero falar sobre os produtos deles no meu blog. (vi agora que o adoras...lol)
    O antendimento... esse sim é 5 estrelas, adoro a atenção a que dão a cada cliente, é de louvar!!!

    MAs até gostava muito de experimentar umas coisas... mas como já não fiquei contente com algumas fico muito de pé atrás.
    E do que realmente gostei, roubaram-me... sim levaram-me a mala e tinha lá dentro um baton da intence que amei a cor :( tinha uns 4 dias de uso! nem nisso tenho sorte!!!

    Mas olha... tem aí um cabaz completo e bem interessante, aproveita-o e parabéns!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá Ana!
    Eu também gosto imenso do Boticário, a semana passada fui a uma sessão de maquilhagem e, apesar de não ter gostado muito (pois 3h depois a minha pele brilhava de tanto óleo e a moça não me esfumou bem a sombra), acabei por comprar outros produtos que já andava de olho e que ouço falar muito bem!
    Acabei por comprar o correctivo 4 em 1, que tanta gente diz maravilhas dele e, a verdade é que estou arrependida :(
    Ele arde-me TANTO nos olhos que é uma coisa absurda... fico com os olhos vermelhos e não paro de lacrimejar :/
    Não sei que faça, se hei-de lá ir devolver, não sei se trocam por outra coisa... mas fiquei triste, tenho vergonha de lá ir. Que pena :(

    E o talco líquido... tresanda-me a álcool... não gostei nada :/
    Serei só eu?
    Se calhar vou guardá-lo para usar no verão, talvez para os pés quando uso sandálias!

    já sou cliente do boticário há quase 20 anos (comecei com as colónias Thati e o Insensatez!!!), mas confesso que fiquei triste com estes 2 produtos.

    ResponderEliminar
  10. Olá Petiscos,
    O que não te agradou no talco? Eu confesso que sou apaixonada por ele, de tal maneira que já estou mesmo no fim de um e agora até ando a roubar o da minha mãe :x É daqueles produtos que quer comprar até sair de linha ou eu morrer.
    Tens mesmo de experimentar mais coisas sobretudo a linha intense que tem preços muito acessíveis e coisas boas, com especial destaque para os batons, batom liquido e gloss's.
    Outra coisa que também gosto muito são dos hidratantes para o corpo, secam rápido e deixam um cheiro muito bom ao longo do dia, claro que não fazem milagres e duram 24h, mas duram o suficiente.
    XOXO

    ResponderEliminar
  11. Olá Silvia,
    Disseste à maquilhadora que tinhas a pele oleosa e sensivel? Talvez fosse esse o caso.
    A unica vez que fui maquilhada no Boticário foi pelo querido Filipe e gostei muito no CCC. :D
    No teu caso como tens a pele muito sensivel tens mesmo de ter muitooo cuidado com as coisas que aplicas na tua pele querida.
    Não deves ter vergonha de lá ir, explicas e tenho a certeza que irão ser compreensivos contigo.
    O teu talco cheira a alcool? Olha o meu não.. de tal maneira que acabei de confirmar e não sinto o cheiro, adoro a sensação que dá na pele :S Mas depois de passares na pele incomoda-te? Porque não é para passar na cara, pelo menos eu não passo..
    XOXO

    ResponderEliminar
  12. agora quase corei com tanta atenção LOL

    hei-de lá passar, juro! =)

    ResponderEliminar
  13. Olá Ana!

    adoro o cheiro do talco liquido é divinal, cheira tanto a bebé!!!!!
    Mas o que não gostei nada nele é que mancha o verniz, ou seja, fiquei com o verniz do pés e mãos todo esbranquiçado (era vermelho) ficou horrivel.... não usei mais foi só dessa vez e fui logo no dia seguinte á loja mostrei as mãos e os pés e devolvi... troquei então pelo meu querido e futuramente roubado baton da linha intence!!! Mas eu comprei algumas coisas, tenho frascos vazios e depois falo deles.
    Gosto dos hidratantes deles é como tu dizes absorve rápido e hidrata o suficiente.

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana, só agora li a tua resposta :)
    Ainda não fui lá "reclamar" do correctivo 4 em 1.
    Mas não vou ter vergonha, pode ser que mo troquem por outra coisa, eu só o usei 2 vezes: uma ardeu-me, a outra foi para confirmar e, realmente, não me adaptei.
    :(
    Em relação à maquilhagem, a moça era muito novinha, eu expliquei o meu tipo de pele, claro, ela foi super querida e paciente. Até disse que a base era para peles oleosas e tal, mas não se adaptou à minha. Fiquei mesmo muito oleosa!!!!
    lol
    E até me aplicou o tal correctivo e eu lacrimejei um bocado durante a tarde, mas nem pensei que fosse disso. Depois no dia seguinte tornou-me a arder e no outro também. E quando deixei de o usar é que o ardor parou. Acho que é mesmo dele.
    Enfim, não somos todos iguais :)

    Em relação ao talco... eu não uso na cara, mulher!!!! Achas????!!!
    LOOOOLL
    Mas hás-de reparar que o primeiro ingrediente da lista é o Álcool.
    :)
    Eu não faço reacção a ele no corpo nem nada, acho a loção super fresquinha na pele, mas acho que o cheiro é demasiado "alcoolizado", (enfim, se é que isto faz sentido...), quando o "snifo" fica um "ardor" por um tempo no nariz!!
    :/
    Por isso vou usá-lo mais no verão, quando o corpo transpira e fica melado do calor :)
    Acho que o propósito dele até é mais esse, já que é feito num país tropical!

    Ou então dou-o ao meu gajo para ele usar nos pés, que quando tira as meias...
    cof cof cof...!
    lol

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO