MEO
quinta-feira, dezembro 02, 2010
Olá Meninas e Meninos,
Estou sem net porque os Srs. da Meo são para lá de incompetentes.. eu explico melhor..
À cerca de 1 semana e meia, na segunda-feira dia 22 de Novembro contactei a apoio a cliente da Meo a informar que ia mudar de casa dentro de algumas semanas e que gostaria de saber como podia fazer a mudança dos aparelhos para a nova morada, foi-me dito que este género de mudanças demoravam cerca de 3 semanas, pensei “perfeito mesmo o tempo que preciso…”, fui informada pelo operador que dentro de 72h ia ser contactada pelo Meo para marcar o dia e a hora, e dar a morada visto ainda não o ter feito…
Passaram as 72h e nada… na sexta-feira à noite mandaram sms a dizer que na terça-feira iam fazer a instalação na minha nova morada, achei que era engano visto ninguém me ter ligado e nem sabiam a morada..
Na segunda-feira de manhã não tinha nenhum serviço, nem net, nem telefone, nem tv.. liguei do meu telemóvel a perguntar o que se passava, e ai fui informada que como iam fazer a instalação na casa nova tinham cortado. Expliquei que era um erro deles porque eu não tinha dado autorização para a mudança ser feita, não tinha combinado com ninguém e eles nem a minha morada sabiam, foi-me dito que talvez fosse um erro e que em 24h ia voltar a ter serviço.. SIM SIM…
Terça-feira a minha mãe contactou o apoio a cliente e foi-lhe dito que até ao final da tarde tínhamos serviço, porque bastava ligar na central..
Quarta-feira fui contactada pelo serviço de instalação a dizer que teria que ser agendada uma deslocação a minha casa, e que na melhor das hipóteses era amanhã (sexta)… perguntei porque é que tinham de cá vir visto o meu sistema em casa estar normal e nada foi mexido, ninguém me soube explicar bem porque.. disseram que ligavam para combinar… até à data ainda ninguém ligou…
Não imaginam quanto dinheiro de móvel já gastei, nem quantas dores de cabeça isto já me deu, etc e etc…
Estou à 4 dias sem serviço sem a culpa ser minha, e ainda me disseram que tinham o meu caso como urgente.. LOL urgente de demoram mais de 1 semana? LOL
Enfim.. e é esta a confusão..
Agora tenho net móvel até voltar a ter serviço Meo..
Ideia a reter: O MEO não presta!
XOXO’s
6 comentários
esta história faz-me lembrar as conversas que o meu pai tinha com os srs. da TV Cabo (e às vezes ainda tem)...e ainda se queixa ele! nós nunca chegámos a esse ponto!
ResponderEliminarespero que volte tudo ao normal depressa...
Chiça, que confusão :S
ResponderEliminarBem vinda de volta!
Bjs
Que porcaria de incompetencia, é mesmo tipico da Pt. Enfim.
ResponderEliminarEu tenho a zon e estou satisfeita, mas sabes estas coisas acontecem com todas as operadoras. É esta a competência que temos neste pais.
ResponderEliminarEspero que tudo se resolva rápidamente.
Beijo.
Que horror!
ResponderEliminarOlha eu não tinha lido este teu posto, pensei que já estivesse tudo resolvido quando li o teu post do video...
Afinal, credo!
Que incompetentes esses gajos do MEO...
Vê-se logo que estamos em Portugal, tudo se queixa do mesmo... E depois vão todos para a tv gabar-se que são os melhores e os mais rápidos...
Enfim, que tristeza.
É por estas e por outras que não coloco Meo! E o meu pai é funcionário da PT. Ainda assim devo dizer que a Zon não é melhor. Posto isto devo dizer que a Cabovisão é melhorzita só pelo facto de não estar dependente da Pt, como é o caso da Zon.
ResponderEliminarEspero que resolvas o problema. :)
Beijinhos
Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO