MEO

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Olá Meninas e Meninos,

Estou sem net porque os Srs. da Meo são para lá de incompetentes.. eu explico melhor..

À cerca de 1 semana e meia, na segunda-feira dia 22 de Novembro contactei a apoio a cliente da Meo a informar que ia mudar de casa dentro de algumas semanas e que gostaria de saber como podia fazer a mudança dos aparelhos para a nova morada, foi-me dito que este género de mudanças demoravam cerca de 3 semanas, pensei “perfeito mesmo o tempo que preciso…”, fui informada pelo operador que dentro de 72h ia ser contactada pelo Meo para marcar o dia e a hora, e dar a morada visto ainda não o ter feito…

Passaram as 72h e nada… na sexta-feira à noite mandaram sms a dizer que na terça-feira iam fazer a instalação na minha nova morada, achei que era engano visto ninguém me ter ligado e nem sabiam a morada..

Na segunda-feira de manhã não tinha nenhum serviço, nem net, nem telefone, nem tv.. liguei do meu telemóvel a perguntar o que se passava, e ai fui informada que como iam fazer a instalação na casa nova tinham cortado. Expliquei que era um erro deles porque eu não tinha dado autorização para a mudança ser feita, não tinha combinado com ninguém e eles nem a minha morada sabiam, foi-me dito que talvez fosse um erro e que em 24h ia voltar a ter serviço.. SIM SIM…

Terça-feira a minha mãe contactou o apoio a cliente e foi-lhe dito que até ao final da tarde tínhamos serviço, porque bastava ligar na central..

Quarta-feira fui contactada pelo serviço de instalação a dizer que teria que ser agendada uma deslocação a minha casa, e que na melhor das hipóteses era amanhã (sexta)… perguntei porque é que tinham de cá vir visto o meu sistema em casa estar normal e nada foi mexido, ninguém me soube explicar bem porque.. disseram que ligavam para combinar… até à data ainda ninguém ligou…

Não imaginam quanto dinheiro de móvel já gastei, nem quantas dores de cabeça isto já me deu, etc e etc…

Estou à 4 dias sem serviço sem a culpa ser minha, e ainda me disseram que tinham o meu caso como urgente.. LOL urgente de demoram mais de 1 semana? LOL

Enfim.. e é esta a confusão..

Agora tenho net móvel até voltar a ter serviço Meo..

Ideia a reter: O MEO não presta!
XOXO’s

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. esta história faz-me lembrar as conversas que o meu pai tinha com os srs. da TV Cabo (e às vezes ainda tem)...e ainda se queixa ele! nós nunca chegámos a esse ponto!

    espero que volte tudo ao normal depressa...

    ResponderEliminar
  2. Chiça, que confusão :S
    Bem vinda de volta!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Que porcaria de incompetencia, é mesmo tipico da Pt. Enfim.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho a zon e estou satisfeita, mas sabes estas coisas acontecem com todas as operadoras. É esta a competência que temos neste pais.
    Espero que tudo se resolva rápidamente.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Que horror!
    Olha eu não tinha lido este teu posto, pensei que já estivesse tudo resolvido quando li o teu post do video...
    Afinal, credo!
    Que incompetentes esses gajos do MEO...
    Vê-se logo que estamos em Portugal, tudo se queixa do mesmo... E depois vão todos para a tv gabar-se que são os melhores e os mais rápidos...
    Enfim, que tristeza.

    ResponderEliminar
  6. É por estas e por outras que não coloco Meo! E o meu pai é funcionário da PT. Ainda assim devo dizer que a Zon não é melhor. Posto isto devo dizer que a Cabovisão é melhorzita só pelo facto de não estar dependente da Pt, como é o caso da Zon.

    Espero que resolvas o problema. :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO