Look do Dia - 30/11/2010

quinta-feira, dezembro 02, 2010

Olá novamente meninas e meninos,
Não estava a conseguir ligar a net móvel e já me estava a dar uma coisinha má :S

Ai também estava cheia de saudades vossas.. por isso, e para animar vou deixar um look de terça-feira :x LOl e amanhã o de hoje ok? LOl

O azul não é uma cor fácil e muita gente acha piroso e tal... mas andava com vontade de fazer algo assim..
Espero que gostem...





Face:
- Avon Magix face perfector
- Rimmel Stay Matte foudation - Ivory
- Elf blush - gotta glow
- MUFE HD Powder
- Sephora bronzer
- Essence Blush - it-a-girl

Olhos:
- MUFE Smoky Lash - black
- Too Faced Shadow Insurance
- ELF Curvex
- Nyx eyeshadow - Atlantic
- Essence eyeliner - Boyfriend jeans
- H&M eyeshadow - Pearl Dust

Lábios:
- Boticário lipgloss - 223

Gostaram? Usavam?
XOXo

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Gostei bastante:) e não, não ficou nada piroso, acho que qualquer cor é possível de ser usada, desde que seja na dose certa:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Adorei esta maquilhagem, usava de certeza absoluta. Bjitos :)***

    ResponderEliminar
  3. Olha gostei imenso querida! E usava sim, e muito! :D

    Beijinhos**********++

    ❤http://lilimakesecompanhia.blogspot.com❤

    ResponderEliminar
  4. para o dia a dia gosto de looks mais neutros, mas este é óptimo para uma saída à noite!
    e fica-te muito bem!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  5. em ti Ana, está lindo, eu quando olhei nem me apercebi logo que era azul tão be que fica...

    eu gosto de azul em mim, mas não era capaz de levar um azul tão electrico à ria acho.

    epah, eu nao quero fazer spam ou o que seja, mas era fixe se voces todas passassem no meu blog e vissem o look que postei hoje! =)

    xoxo

    ResponderEliminar
  6. ohhh...obrigado pelo que disseste no meu blog...isto vai soar esquisito, mas foi fixe ler algo assim dito por ti =)

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda de volta :) adorei a maquilhagem muito clean, muito gira mesmo.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro a cor azul e achei que te ficou mesmo bem, ficaste com um ar mesmo soft,adorei o look.

    ***

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO