Look do Dia

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Olá Meninas e Meninos,
À muito tempo que não fazia uma maquilhagem roxa ou cor-de-rosa, mas hoje deu-me vontade e o resultado foi este..
Espero que gostem...





Face:
- Avon Magix face perfector
- Avon Smooth Minerals - creamy natural
- Oriflame trio corrector
- MUFE HD Powder
- Elf Blush - gotta glow
- Sephora bronzer
- MAC Blush - Utterly Game

Olhos:
- MUFE Smoky lash - black
- Too Faced Shadow Insurance
- ELF Curvex
- Sephora eyeshadow - pearl 12
- Nyx Eyeshadow - Flamingo
- Nyx eyeshadow - platinum pink
- Essence eyeliner craze about color - lilac forever

Lábios:
- Oriflame lipstick - vintage nude

Gostaram?
XOXo

Pode gostar também de...

13 comentários

  1. Gostei bastante :P

    Acho que devias arriscar nesses tons mais vezes, pois não te fica mal!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito mais de te ver assim do que com castanhos :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei mt=) Fica-te mesmo bem=)

    Vai passando pelo meu blog=)

    ResponderEliminar
  4. Muito bonita, eu adoro rosas e roxos ^^

    Beijinhoo ****

    ResponderEliminar
  5. eu pessoalmente adoro makes rosa por isso sou super-suspeita a avaliar, mas acho que estas muito bonita ana!

    ResponderEliminar
  6. Ficaste mesmo super delicada com essa make, gostei =)

    ***

    ResponderEliminar
  7. Na minha opinião uma das bonitas makes que já te vi fazer!
    Muito linda mesmo!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Concordo plenamente com a ana cristina e era o que vinha dizer ! Uma das melhores !Fica-te mesmo bem ! :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO