Descontos e Promoções

segunda-feira, dezembro 27, 2010

Olá meninas e meninos,
Vim aqui apenas para vós falar de alguns descontos que estão a decorrer..

- Sephora: 40% de desconto num segundo produto, caso apresentem o cartão de cliente.

- Boticário: 3€ em TODOS os produtos da linha Intense.

- The Body shop: desconto de 25% na compra de dois produtos de maquilhagem da colecção The Joy of Sparkle.

- Blanco: 50% de desconto.

Acho que não vou resistir :x LOL E amanhã vou para Lisboa :x Ai Jesus..

Se souberem de mais avisem nos comentários para que possa actualizar o post.

XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. http://www.facebook.com/blanco

    A blanco está com 50% de desconto. =)

    ResponderEliminar
  2. Hoje passei pelo Boticario e reparei nos batons da linha intese e trouxe um pra experimentar... adorei, o baton é super macio... na quinta vou ver se vou outra vez la para a 2º rodada... ai ai estes saldos ... o que vale é que tao a bom preço... hehe

    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Há ainda um desconto de 20% na compra de dois produtos de maquilhagem da colecção The Joy of Sparkle na The Body Shop. Beijinho

    ResponderEliminar
  4. e nao e que nenhum me chama a atençao? a nao ser que a Sephora ja tivesse a coleçao da HK e que isso se aplicasse a ela...

    ah e no El Corte devem estar os 10% em todas as marcas como e costume XD

    ResponderEliminar
  5. Ai meu Deus!! Qualquer dia tenho um post: "Indo à falência com...O Boticário"!
    U.U

    como, diz me como é que uma pessoa resiste a essas promoções? Esta semana também vou a Lisboa... já tou a ver o saldo da conta a descer...
    enfim, chega de drama xD

    ResponderEliminar
  6. Olá Ana. Desculpa, enganei-me. Não são 20% de desconto na The Body Shop. São 25%. E quem tem cartão junta mais 10% de desconto. Beijinho

    ResponderEliminar
  7. já tenho duas coisinhas da linha intense, e ver se consigo resistir e não comprar mais nada!beijinho

    ResponderEliminar
  8. O desconto d'O Boticário é espectacular. Os produtos são muito bons. Já tinha o batom 101 e o blush líquido e agora comprei mais umas coisinhas de maquilhagem e também um creme da linha cuide-se bem que está com 40%.

    Bjux

    ResponderEliminar
  9. A "Perfumes & Companhia" oferece 20% de desconto na respectiva loja em que somos clientes (nunca percebi porque temos que fazer ficha nas várias lojas da mesma marca...)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO