Olá

segunda-feira, novembro 22, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje à noite volto novamente para Lisboa e já vi que vou aproveitar novamente para ir preparando alguns post's para vocês.. :P sim.. sei rentabilizar o meu tempo no autocarro.. não é cá dormir.. é mesmo "trabalhar" para vocês.. E ainda vou gravar um vídeo ou dois para vocês que pretendo editar durante a semana e posta-los.
Preparem-se porque esta semana é só novidades e post's cheios de conteúdo e coisas giras. Não digam que não sou vossa amiga :P LOL

Ah.. recebi esta caixa gigante.. conseguem adivinhar o que é?


XOXO

Pode gostar também de...

9 comentários

  1. Hum... Pelo tamanho... Uma paleta de sombras?

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que é hihih, mas não digo para não estragar o suspense :D

    Beijinhos minha lindaa!

    ResponderEliminar
  3. Lol Ana.. está lá uma.. mas há mais coisas.. :P

    ResponderEliminar
  4. ........T.......B.........S.............. e mais não digo! LOL Acertei? hihih

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  5. Ahaha tb sei porque recebi uma igual :D
    Quer dizer suponho que seja..
    Bjs!

    ResponderEliminar
  6. Hum... não faço a mais pálida ideia! Kiss*

    ResponderEliminar
  7. Humm :P
    2 Palletas, blush e cremes?

    Beijinhos***

    ResponderEliminar
  8. hum... só coisas boas, acho que são sombras beijinhos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO