Look do Dia

segunda-feira, novembro 22, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje não sabia bem o que fazer para o look do dia, por isso, e como estava curiosa em testar os restantes produtos que a Ana me tinha enviado, decidi usa-los.. Estava um bocado renitente em usar sombra cremosa, porque apesar de ser de facto prática.. eu tenho tendência a acumular sombra nas dobrinhas, apesar de usar primer.. vamos lá ver como se comporta.
Ah e esqueci-me de colocar rimmel :X UPS.. acontece não é?
Este foi o resultado:






Face:
- Avon Magix face perfector
- Rimmel Stay Matte foudation - Ivory
- Boticário Flash Iluminador - 1 e 2
- MUFE HD Powder
- Essence Blush - Surfer Babe

Olhos:
- Too Faced Shadow Insurance
- Avon cream eyeshadow color trend - tan tranformation
- Avon Cream eyeshadow fruity - crushed berries
- Avon precision glimmer - olive
- H&M eyeshadow - Pearl Dust

Lábios:
- Oriflame lipstick - Vintage Nude


XOXO's

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Gostei muito:) Tenho de começar a fazer como tu, a experimentar maquilhagens diferentes todos os dias...em geral e como não tenho tempo de manhã acabo por fazer sempre a mesma. bj!

    ResponderEliminar
  2. obrigada Meninas.
    XOXO

    Olá rita G,
    Acredita que é muito giro tentar todos os dias algo diferente, no teu caso como tens muito pouco tempo podes inovar nas pequenas coisas (batom e blush), fica a dica.
    XOXo

    ResponderEliminar
  3. Digo sempre o mesmo, mas estás realmente linda!!! Sabes como fazer sobressair o melhor em ti. Parabéns! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta,
    :$ muito obrigada querida :D
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO