Gostaria de ganhar... - O Boticário

terça-feira, novembro 23, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Eu e muitas bloggeres fomos contactadas pelo Boticário para fazer uma lista das coisas que gostávamos de receber da marca neste final de ano.

A proposta que nós foi feita é “O Boticário me falou que vai me enviar uma lembrança de fim-de-ano. O que eu gostaria de ganhar é…”

Aqui está a minha pequena "listinha":

- Óleo de Açai (cheira bem.. mas bem...)



- Batom Intense – o nº 25 (achei-o muito perfeito para mim), o nº 27 e o nº 301 (ouvi falar maravilhas)


- Perfume Lily Essence (Quando o cheirei no evento do Boticário fiquei encantada.. tão bom tão bom… e lindo!! )


- Lápis para Olhos Secrets



- Talco Liquido (O meu está mesmo no fim.. sou viciada neste produto.. e a minha mãe também de tal maneira que já lhe ofereci um)



- Máscara de Argila Verde:



E pronto.. é basicamente isto.. o Boticário é uma marca que me desperta sempre muita curiosidade e estes produtos são aqueles que me deixam mais entusiasmada..

Obrigada ao Boticário e à sua equipe pela simpatia e pela amabilidade em me lançarem este desafio. :D

E as minhas queridas leitoras o que gostavam de ganhar?

XOXO's

Pode gostar também de...

11 comentários

  1. Bom dia Ana,

    eu gostaria de experimentar o Talco Líquido ou a Argila. Fiquei com curiosidade.

    Não conheço muito bem essa marca, só mesmo o magnífico esfoliante corporal.


    xoxo

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    apesar de já ter feito os meus pedidos no blogue da Guida, a tua lista tb está uma delícia:) Gosto de tudinho! bj

    ResponderEliminar
  3. Olá,
    O talco liquido é óptimo.. óptimo.. óptimo.. estou viciada e já viciei muita gente :P
    A marca tem produtos muito bons e a preços muito acessíveis, para o Natal existem algumas promoções se puderes passar por lá nem que seja só experimentar, não te vais arrepender.
    XOXO

    ResponderEliminar
  4. Olá Rita G,
    Tenho que ir lá ver :P
    Estas listas são tão boas porque nos dão tantas ideias.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. olá Ana..Também adorava experimentar a fragrância Lily Essence, os batons Intense e sem dúvida o flash iluminador :)***

    ResponderEliminar
  6. Não é que não tivesse oportunidade, conheço a marca não os produtos a fundo. É tramado. Sou fiel a outras :P

    ResponderEliminar
  7. O baton intense nº25 é mesmo lindo... ainda ontem apareceu no baton da semana lá no blog! Esse óleo de açaí deve ser o máximo... acho que vou pedir ao pai natal ;D

    ResponderEliminar
  8. Parece-me tudo muito bem, ou não fosse eu uma super fã da marca! Kiss*

    ResponderEliminar
  9. infelizmente não conheço nada da marca porque quando me comecei a interessar por maquilhagem, a loja daqui fechou :( mas confesso que morro de curiosidade! gostava de experimentar o iluminador e o batom intense n25.

    ResponderEliminar
  10. Olá MissTee,
    Acontece o mesmo em Évora, o que me safa é mesmo quando venho a Lisboa e compro.
    XOXo

    ResponderEliminar
  11. Vamos lá ver, estou ansiosa com o pai natal d'O Boticário :D

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO