Revisão: Batons Essence

segunda-feira, outubro 04, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Como sabem no sábado falei aqui que tinha comprado uns batons da essence, o que para mim foi uma primeira vez.
Mas eis que surge a oportunidade de mostrar fotos e fazer uma pequena revisão:




A minha opinião:

Achei as cores engraçadas e muito usáveis, mas pouco pigmentadas, por isso, se querem algo que dure o dia todo esqueçam estes meninas.

O cheiro é muito bom, a frutos vermelhos (sabor e cheiro que adoro) e nada enjoativo.
Quando usei não achei necessário usar gloss, porque a textura é meio que "glossi".

Estes que experimentei tem pouco glitter, mas a grande maioria tem glitter demais para o meu gosto.

Penso que é uma boa compra para quem pode reaplicar batom ao longo do dia, ou então quem não quer gastar muito dinheiro.

Preço: Custam em média 2,45€, mas em promoção comprei por 1,25€.

Pontuação: 3

Já experimentaram? Que cores recomendam?

XOXO

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Oii**

    Eu gosto dos batons da Essence cheiram tao bem =)

    Mas sim, é preciso reaplicar muitas vezes


    Tenho a cor nº 2, 12, 40 e 43

    São tons de rosa e castanho com brilhos


    ***

    ResponderEliminar
  2. sinceramente nunca comprei batons da essence porque nunca lhes achei piada. ou têm muito glitter ou não são nada pigmentados.. esses até nem me pareceram muito maus, mas acho que a essence devia investir mais nessa área.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Olá MissTee,
    Também tinha essa opinião, mas depois de ter comprado estes três penso que se procurarmos bem vamos ter boas surpresas.
    Hoje usei um deles no look do dia e adorei...
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO