Não há regras

segunda-feira, outubro 04, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Enquanto estava aqui a escrever a minha tese.. é verdade.. voltei à tese e espero que em força.. :x Enfim..

Voltando ao assunto do post.. estava a pensar em maquilhagem.. e em como as pessoas gostam de colocar regras em tudo, sim a maquilhagem supostamente também tem regras... Mas isso é algo que as pessoas colocam nas cabeças umas das outras, porque para mim a maquilhagem não tem regras.. não há.. Cada pessoa deve fazer as coisas como resultam para si, como gostam, como querem e como podem...

Se eu quiser passar o batom antes de aplicar a base.. óbvio que posso
Se eu quiser usar um olho super elaborado e uma boca elaborada... óbvio que posso
Se eu quiser colocar máscara e só depois maquilhar os olhos...óbvio que posso
Se eu tiver uma boca pequena e usar um batom nude.. óbvio que posso
Se eu tiver uma boca grande e usar um batom forte... óbvio que posso
Se eu quiser usar o correctivo antes da base ou vice-versa.. óbvio que posso
Se eu quiser aplicar a base com as mãos.. óbvio que posso
Se eu quiser colocar batom nos lábios directamente nos lábios.. óbvio que posso
Se eu quiser usar quatro batons na boca do mesmo tempo... óbvio que posso

A maquilhagem serve para nós divertirmos.. e não há regras!!!

Divirtam-se..
Sintam-se bem..
Sejam felizes...

A vida em sociedade já tem tantas regras.. porque é que a maquilhagem também deve ter?

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Olá!
    Gostei muito do post e do teu blog em geral, é a primeira vez que comento embora visite o teu cantinho muitas vezes... Desta vez, resolvi comentar, porque o teu post "mexeu" um pouco com aquilo que eu sinto em relação à maquilhagem: começei a usar maquilhagem para me sentir melhor, mais bonita, por achar divertido, por gostar dos brilhos, das cores, etc.. Depois, quando começei a conhecer o mundo dos blogs, via toda a gente a pôr regras na ordem da aplicação dos produtos, a referirem a marca x como a melhor para isto e a y para aquilo e eu ia-me levando nessa maré. Bem, a verdade é que nem 5% do que as bloggeres dizem que resultam, resultaram em mim, não preciso de tanto material de maquilhagem, há um monte de regras que eu não cumpro e umas tantas outras que invento e sinto-me mesmo bem assim :P
    Queria aproveitar para dizer que gosto imenso do teu blog, das tuas maquilhagem e dos teus vídeos porque és muito simpática e acessível!
    Bjinhos **

    ResponderEliminar
  2. Olá Carla,
    Obrigada pelo teu comentário e pelo facto de leres o meu blog :D É muito bom saber que gostam do que digo :P
    Concordo contigo, à coisas que não valem a pena.. e outras que ajudam.. mas o importante é encontrarmos aquilo que gostamos e com as quais nos sentimos bem, é mesmo isso a graça da maquilhagem.
    Gosto muito de dar dicas, mas penso que sou a primeira a dizer que o que resulta para mim pode não resultar para os outros.
    Diverte-te e seja feliz.
    XOXO's grandes

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO