Compras: Essence

sábado, outubro 02, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Hoje fui à "minha" loja da essence (não ia lá à imenso tempo), e ainda encontrei coisas em 50% de desconto e em muito mais quantidade que na área de saúde, por isso, aproveitei para ver algumas coisas... e acabei por trazer 3 batons.. coisa que nunca tinha comprado porque fiquei com a ideia de que a grande maioria tinha um brilho/glitter exagerado e aquele género de batom não me atrai minimamente, mas existem outros sem glitter ou pelo menos uma coisa muito mais discreta, por isso comprei... cada um custou-me 1,25€.

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Lindo o eu blog :D

    ja agora, onde foi que compraste as coisas da essence ?

    http://stylecorner.comoj.com/

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Obrigada minha querida.
    Compro nas áreas de saúde do modelo ou continente, e em algumas lojas que vendem essence.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Oii**

    Eu cá adoro os batons da essence, apesar de o batom ter muitos brilhos, nos lábios fica bem discreto alem de que cheiram muito bem =P

    Olha diz-me uma coisa... já vi muitos dos teus videos no youtube e sei que costumas fazer compras internacionais nomeadamente na elf e na cherry culture e recentemente tambem me aventurei xD... correu tudo bem nos dois sites e dos dois sites enviaram me emails a dizer que o pagamento foi efectuado com sucesso. Passado 2 dias a elf contactou me a dizer que a encomenda ja tinha sido enviada... mas da cherry culture nao... fiz as compras no mesmo dia nos dois sites.. dia 25 de setembro. É normal a cherry culture nao informar a cliente que a encomenda já foi enviada? é essa a minha questao.

    Se me pudesses ajudar agradecia, como sou inexperiente nesta coisa de compras internacionais estou a modos que com algum receio xD

    Obrigada =)

    ResponderEliminar
  4. Olá Silvia,
    A elf é sempre muito rápida a enviar, e a encomenda chega sempre mais rápido.
    Enquanto a cherry culture demora normalmente 8 dias ou mais a enviar os produtos, sobretudo se existir uma promoção.. eles avisam isso em letras bem pequenas, uma vez estive 3 semanas à espera do envio de uma encomenda e contactei-os, passados alguns dias enviaram e chegou tudo bem.
    Se não disserem nada dentro de alguns dias, manda email.
    Boa sorte.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Obrigada =)


    A minha duvida seria se eles avisam os clientes quando enviam as encomendas. Sendo assim vou esperar, há-de correr tudo bem =)


    Obrigada mesmo por me teres ajudado


    ***

    ResponderEliminar
  6. Ola Ana, cá estou eu mais uma vez? posso saber a que loja que vende Essence te referes, na loja d Modelo ja n havia nd a 50% kd la fui, aind arrisquei comprar uma base porque precisava mesmo mas ainda nao usei :P tou a espera k termine a minha actual.

    bjinhux*

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    A loja do modelo já esteve a 50%, mas agora já não está, já tem as coisas da nova colecção.
    A loja do intermaché ainda está com desconto.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO