P.E.S.

sábado, outubro 02, 2010

MAS QUEM É QUE FOI O ANORMAL QUE INVENTOU O JOGO P.E.S.? QUEM?
DEVIA SER ALGUÉM SEM NAMORADA, SEM EMPREGO E SEM OBJECTIVOS DE VIDA...

O meu homem não é pessoa de muitos jogos de computador/consola.. mas é completamente viciado nisto.. tenho para mim que na nossa casa irá existir uma regra muito simples "NADA DE JOGOS" LOLOLOL (Riso maléfico)

Ps: Amor.. sei que vais ler este post e olhar para mim com a cara nº 2334, e depois vais dizer "Deves.. Deves.. tens muita piada". Vê lá se desta vez me surpreendes. LOL

Pode gostar também de...

13 comentários

  1. Não faço ideia que jogo seja esse (ignorância a minha!)

    ResponderEliminar
  2. LOl... não te preocupes que eu só descobri a partir do momento que comecei a namorar com viciados nisto (o Nuke não sabe mas é requisito para ser meu namorado, porque todos adoravam o jogo), mas é um jogo de futebol e sai todos os anos um novo..
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Eu sei o que isso é...
    Esse jogos não deviam existir!
    Os meus colegas estão viciados nisso

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. AAIII Ana quantas vezes já fui eu trocada pelo maldito PES! Havia de explodir a fábrica ;D

    ResponderEliminar
  5. LOL sim... Devia ir pelos ares.. não se perdia nada nada nada... Malditos!

    ResponderEliminar
  6. AAh já estou mais culta :D pois, para mim era impossível saber. Sorte a minha que o meu namorado odeia futebol. Mas adora jogos de carros -.-' vai dar ao mesmo... vício é sempre vício

    ResponderEliminar
  7. Cá eu sou da opinião do teu namorado (até certo ponto) ... ADORO jogar jogos de vídeo mas há um limite para tudo :P não consigo passar o dia todo agarrada a um mas desperdiçar 2h por dia não mata ninguém hehe

    ResponderEliminar
  8. o FIFA tb é outro vício. E, tal como o PES, o mau deste jogos é que saem todos os anos novos. Enfim, no geral, são a mesma coisa mas os meninos lá acham que são muito diferentes dos anteriores :|

    ResponderEliminar
  9. Lol pessoalmente odeio jogos.. todos! Não jogo nem nunca joguei jogos de pc/consola.. sempre achei um grande desperdício de tempo.
    Mas para quem gosta deve ser muito porreiro...
    Sim, o meu namorado já anda todos entusiasmado porque saiu o novo PES à poucos dias... enfim.. deve ser mais ou menos como nós nas colecções que saem da MAC, Chanel, etc LOL
    XOXO

    ResponderEliminar
  10. Nao fiquem assim meninas antes isso que outras coisas...:S

    bjinhux*

    ResponderEliminar
  11. pior q isso....

    Counter Strike.... Ai q raivaaa.... so querem saber de mandar tiros....

    saber de nós... ta quieto...

    RAIVAAAA

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO