Tendência de maquilhagem: Batom

domingo, outubro 03, 2010

Olá Meninas e Meninos,
Se me perguntassem qual era o produto de maquilhagem que mais pode caracterizar este Outono/Inverno sem dúvida que seria o batom... vermelho, laranja, rosa forte, ameixa,roxo, castanho, nudes, e até o preto...

Deixo aqui alguns looks para inspirar as meninas...






Por isto, e muito mais andei a desenterrar alguns batons mais escuros que tenho e investir nuns lápis para os lábios das mesmas cores...

E vocês? Gostam? Vão usar? Que cores preferem?
Contem tudo...

XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. tenho medo das cores muito escuras na rua :) penso que fica tudo a olhar para mim , mas tenho de ganhar coragem xD

    ResponderEliminar
  2. Para além do vermelho, este inverno quero um ameixa!

    Participa no meu giveaway e habilita-te a ganhar o novo Wanted Rouge de Helena Rubinstein!

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana!
    Eu gostei dos batom e looks da 3ª foto e ultima.

    ResponderEliminar
  4. Ana, podes usar ou não usar! Se usares o Polyvore, basta pesquisares pelo nome dos produtos ou pela marca e existem lá imagens (pelo menos do rímel)!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Se estiveres a usar o Polyvore, existe a opção Text (junto às outras opções todas, como shoes, dresses e etc), clicas e aparecem imensos tipos de letra, clicas em "add to set" e aparece no teu set com a mensagem "I love polyvore". Aí, na janela de texto alteras a mensagem!

    ResponderEliminar
  6. A nivel publicitario vende muito mas no dia a dia nao parece que vá vingar... :P

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito do ultimo, o mais clarinho :)
    visto que tenho a pele no mesmo tom e os olhos tambem claros, deve ficar bem, não? :S

    ResponderEliminar
  8. Olá Estrela,
    Sim, em principio sim. Nada como tentares.
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO