Viciada em... #2

quinta-feira, setembro 30, 2010

Olá Meninas e meninos,
Aqui estou eu para mais uma post desta rubrica ainda bebé.. :P

Esta semana ando viciada num cheiro.. é verdade... Como sabem fui ao evento do Boticário até fiz um post aqui, e foi-me oferecido um perfume e desde esse dia que não o largo.. não largo mesmo.. é um cheiro doce, cheira a algodão doce e é muito bom porque permanece o dia todo no corpo, apesar de me estar sempre a cheirar :x Às vezes, no trabalho paro só para cheirar o interior dos pulsos :x



Se alguém me aparece à frente a cheirar assim.. acho que o como :x
LOl

XOXO

Pode gostar também de...

7 comentários

  1. Tenho de voltar ao boticário!!!
    Perco-me na loja...e sempre tão bem atendida***
    Um beijinhoooo***

    ResponderEliminar
  2. Olá Carina,
    Sim, uma das coisas que comentei no evento a que fui, foi isso mesmo.. somos sempre tão bem atendidos, parece que somos o unico cliente da loja, e até me contaram que há clientes que já os tratam como familia, com beijinhos e tudo.
    Boas compras.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Ola ana, tenho que te dizer que ontem tive no boticario e que de facto o perfume é espetacular *.* faz mesmo lembrar o cheirinho das pastilhas, se eu pudesse tinha comprado logo :)

    ResponderEliminar
  4. Olá Andreia,
    Ainda bem que gostaste :D e dura imenso.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Muito bom :x o João ofereceu-me esse perfume nos anos.. só comecei a usar agora pq o achava muito doce para o verão, mas é mesmo muito bom!

    ResponderEliminar
  6. PS- somos mesmo manas.. até temos perfumes iguais e nao sabiamos :$

    ResponderEliminar
  7. LOL sim Mana... quando estive no evento do Boticário amei o perfume de tal maneira que a RP notou LOL.. para o Verão diria que é algo pesado, porque é forte o cheiro mas agora e no inverno até parece que nos reconforta, e dura horrores na minha pele.

    Ps: E marcar um café nao?
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO