Evento Boticário - Nativa Spa

domingo, setembro 26, 2010

Olá Meninas e Meninos,


Como tinha alguns compromissos profissionais no sábado, não me foi possível comparecer na parte do evento do Boticário (No C. Colombo) com algumas das bloggers, mas a Francisca Távora (Relações Públicas da marca) teve a amabilidade de me fazer uma visita guiada pela loja e explicar um pouco o conceito da linha Nativa Spa, que segundo palavras da própria, a intenção do Boticário é levar até casa dos clientes, um Spa, sobretudo para aqueles que por uma ou outra situação não tenham oportunidade de usufruir de um, o possam fazer e tudo a preços acessíveis.

Cada cor da gama tem um significado: o Verde (Purificar), o Vermelho (Restaurar), o Laranja (Activar), e por fim, o Azul (equilíbrio). Os cheiros são divinais, se ainda não experimentaram passem num Boticário, porque receberam um tratamento de primeira e terão funcionários sempre disponíveis (e nada melgas) para vós ajudar ou apenas apresentar os produtos que a loja dispõe.

Regra geral, quando as mulheres portuguesas pensam no Boticário, pensam em aromas diferentes, exóticos, sexys até… pensam em cremes hidratantes para o corpo, champôs, maquilhagem… mas esquecem que a marca Boticário vai muito além disso. Tive a oportunidade de cheirar e tocar produtos como Perfumes (que farei resenha), óleos, talco liquido (produto que confesso nunca tinha ouvido falar, e que também vou fazer revisão, porque fiquei para lá de maravilhada com o mesmo), uma gama de cremes para todos os tipos de peles (jovens até às mais maduras), cuidados do rosto para homens, cremes para esterias para as pré-mamas, produtos de higiene para bebés , enfim.. uma panóplia de produtos.




Mas como sabem, a minha grande paixão é a maquilhagem e para isso tive a preciosa ajuda do Filipe que teve a gentileza de me dar conselhos de maquilhagem… e até me maquilhar…





Site do Boticário onde podem ver mais informações dos produtos: aqui


E vocês passaram por lá?
XOXO

Pode gostar também de...

6 comentários

  1. Olá Ana!

    Que maravilha, mal posso esperar por um evento semelhante cá no Porto! ^^

    Depois gostava que desses a tua opinião acerca dos produtos, até porque estou interessada em alguns (nomeadamente no iluminador).

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    O evento foi realmente muito bom, a massagem foi muito relaxante.
    Quanto ao iluminador penso que funciona um bocado como o da YSL, actualmente estamos duas meninas a testa-lo (a minha mãe que nem batom sabe passar e eu), e hoje saímos as duas de casa apenas com aquilo e durou o dia todo, fiquei muito impressionada, mas espero fazer uma revisão para a semana, porque é um dos produtos que mais me surpreendeu.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Olá Ana, que lindo *-*
    Quero-lhe pedir um favorzinho... depois diga cá as suas seguidoras o que achou dos produtinhos :D

    P.S: Deixei-lhe uns selinhos no meu blog passe por lá :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá Marta,
    Assim farei. Obrigada pelo selinho.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Olá =)
    Ai que bons presentinhos ;) estou muito curiosa com a gama purificante :D

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  6. Olá Clau,
    O cheiro da linha purificante é óptimo.. são todos.. mas cheira mesmo a puro, a bom..
    XOXO

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO