Vale de Desconto - Sephora (Querem?)

quinta-feira, setembro 30, 2010

Olá Meninas e meninos,
A Sephora ofereceu-me um vale de descontos a mim e outro para um amiga, e eu decidi oferece-lo a alguém que leia o meu blog e que pense fazer compras nos proximos tempos na Sephora (não sei se se lembram mas já o fiz anteriormente).

Resumindo.. o vale é de 20% e é valido do dia 7 a 10 de Outubro, sei que o periodo de tempo não é grande.. mas enfim...

Por isso, se alguem quiser ganhar o vale de descontos deve enviar-me um email para o ana.na.suecia@gmail.com, com o nome pessoal e de seguidora, e dizer o que pretende comprar com o vale.

XOXO

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Já enviei o email :DDD
    É uma bela iniciativa, as meninas aqui do blog agradecerão o gesto hehe =))))
    beijinho *

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO