Elf Parte I

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Tive a ideia deste post baseada num comentário da Daniela (obrigada), esta leitora dizia-me que estava encantada com o site da Elf, como tenho alguma experiência em compras deste site e como a procura é muita resolvi fazer uma lista de sugestões de compras.
Quero dizer que a elf nunca me pagou nada para que sugerir, faço-o para ajudar as minhas leitoras.
Como sabem a Elf é uma loja online de produtos com sede nos EUA, mas que tem uma "sucursal" em Inglaterra, e é através deste site que na Europa podemos comprar os seus produtos.
Esta marca tem 3 linhas de produtos:
- Uma mais barata em que os produtos são vendidos todos a 1,70€ cada, que inclui gloss, sombras individuais ou palete, pincéis, blushes, etc ;
- outra uma linha mineral com diferentes preços que variam entre os 3€ e os 12€, e produtos como bases, batons, kits de iniciação, etc;
- e por fim, uma linha mais recente a chamada "studio" com uma ampla oferta de produtos todos por 3,96€, e na minha modesta opinião esta é a melhor linha.

Agora os produtos que já experimentei e que gosto:

- Da minha mais barata:


Duo Eye Shadow Cream com 9 cores diferentes, estas sombras em creme são boas sobretudo como base.




Brightening Eye Color com 14 mini paletes. As sombras são boas e pigmentadas, mas deixam algum "pó".


Shimmering Facial Whip são 8 cores e podem ser utilizados como batom, como blush, iluminador, etc. Pessoalmente não sou fã, porque às vezes quando se usa sai um bocado de água.


Wet Gloss Lash And Brow Clear Mascara. Adoro este produto é muito muito bom.


All Over Color Stick tem 6 cores e eu tenho duas delas, são 3 em 1, pode ser usado nos labios, face e olhos. Como corrector, base para sombras, blush, batom.


Candy Shop Lip Tins são 6 cores e eu gosto muito das cores, não são muito hidratantes, mas cheiram muito bem.


Super Glossy Lip Shine Spf 15 são 10 cores e todas boas. Cumprem bem as funções.


Plumping Lip Glaze tem 8 cores, a parte do brilho acho-a um bocado pegajosa mas o gloss de cor é bom.


New Moisture Care Lip Color adoro o baby lips. Acho-os óptimos.


Therapeutic Conditioning Lip Balm são 4 diferentes, achei-os bons.

Desculpem meninas mas este post está a ficar muito longo. Prometo que o acabo brevemente, qualquer dúvida deixem comentário.
XOXO

Pode gostar também de...

8 comentários

  1. Ohh.. Obrigada! Fiquei ainda mais empolgada com os produtos, parecem ser de boa qualidade face ao preço!
    Já tentei ir a esse site só que não consigo finalizar o pedido...
    Ando para aí já há 5 meses a tentar, já mandei um mail para a elf a perguntar se seria possivel pagar nos correios e dizem que não dá. Fiquei fula,quer dizer, estou fula lol! Será que não querem abrir uma lojita cá? dava me jeito... preciso desesperadamente de sugestoes...
    beijinho e obrigada pela disponibilidade

    ResponderEliminar
  2. Olá Daniela,
    Quando dizes que não consegues finalizar o pedido é em que site? O da elf? ou da mbnet?
    Vais a que site da elf? Ao dos EUA ou UK? É que se for o dos EUA não podes mesmo comprar lá.
    De nada.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. primeiro estava a falar do mbnet. E fui ao site uk, demorei a aperceber-me mas cheguei lá! Era muito mais simples se pagasse nos ctt's... Ah lá para a reforma vou ficar um hacker e domir este "mundo informático" na perfeição... os teus produtos parecem ser um mimo... Váh digamos que está a emergir uma inveja saudavél eheheh
    beijo

    ResponderEliminar
  4. O site da mbnet dá sempre, pelo menos não tenho registo de ninguém que não consiga. A minha sugestão é ires ao teu banco e explicares a situação, eles certamente que te ajudam. Realmente era mais prático, mas são as regras do jogo e temos que as jogar, e acredita que não há nada melhor do que de manhã receber as encomendas em casa :x
    Se precisares de alguma coisa avisa-me.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Bom dia!
    Olha como fiquei cada vez mais intrigada com isto perguntei a um amigo que me disse que com este cartão nao dava. Porque este é um cartão do curso (sabes, aquele onde me ponham o subsidio de alimentação e transporte), foi aí a primeira vez que usei algo do genero. contudo dá para pagar nas lojas, ao que parece não dá é para efectuar compras pela net.
    Sinceramente, também só tinha intenções de comprar na elf, porque digamos que não sou fã de compras online...

    ResponderEliminar
  6. Bom dia Daniela,
    Eu não tenho a certeza absoluta mas esse cartão está anexado a uma conta real, e penso que podes efectuar qualquer tipo de pagamentos, pelo menos quando tinha o meu da minha universidade dava para fazer tudo. Mas de qualquer maneira quando tiveres tempo passa no banco.
    Quanto às compras online acredita que tem grandes oportunidades.
    Beijos e Boa Sorte

    ResponderEliminar
  7. Quero muito encomendar umas coisinhas mas não tem as coisas que quero. O all over color stick, recomendas??
    bjs

    ResponderEliminar
  8. Olá,
    Se queres uma coisa boa para as borbulhas sim, porque é cremoso mas não tanto como possas pensar. Agora para "esconder" olheiras não recomendo.
    Beijos

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO