Desafio de A a Z!

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

A Style do blog http://www.styleestuff.blogspot.com/ deixou-me esta prendinha no seu blog, e eu adoro questionários :x (isto vocês não sabiam) Por isso, obrigada Style :D

Por isso, aqui vai ele:

a) Tens medo de quê?

Tenho medo de acordar e perder tudo o que tenho (bens e pessoas).

b)Tens algum guilty pleasure?

Gosto muito de doces.. sou gulosa, e não resisto a eles.

c) Farias alguma "loucura" por Amor/Amizade?

Sim, já fiz algumas.

d) Qual o teu maior sonho? [não vale responder: Paz,Amor e Felicidade ;)]

Ter sucesso enquanto profissional.

e) Nos momentos de tristeza/abatimento, isolas-te ou preferes colo? [não vale brincar]

Eu sou uma mulher de colo, quero é mimos, festinhas e palavrinhas doces.

f) Entre uma pessoa extrovertida e outra introvertida, qual seria a escolha abstracta?

Prefiro pessoas extrovertidas.

g) Sentes que te sentes bem na vida, ou há insatisfação para além do desejável?

Neste momento não me sinto muito satisfeita porque tenho ainda muitas coisas pendentes, casa, trabalho, local para viver, etc


h) Consideras te mais crítico ou mais ponderado?(mesmo sabendo que há críticas ponderadas)

Sou muito critica, sobretudo comigo e com quem me é mais chegado, mas tento sempre ser o mais cordial possível, apesar de saber que às vezes não consigo.

i) Julgas- te impulsivo, de fazer filmes... paciente, ou...? (define o que te julgas no geral)

LOL Sou muito impulsiva e toda a gente diz que faço filmes, talvez dê uma boa realizadora :x Não tenho paciência nenhuma e salta-me a tampa num piscar de olhos, e quando não o posso exprimir aquilo aborrece-me bem “por dentro”.

j) Consegues desejar mal a alguém e eventualmente concretizar? [responder com sinceridade]

Sim. Consigo.. mas depois pesa-me na consciência.

k) Conténs-te publicamente em manifestações de afecto (abraçar, beijar, rir alto...)

Sim. Não gosto de “cenas” em público, mas se tiver muita vontade não resisto :x

l) Qual o lado mais acentuado? Orgulho ou teimosia?
Acho que é a teimosia, mas acho que ao longo dos anos está a diminuir.


m) Casamentos Homossexuais e direito à adopção?

Sim. Uma família é uma família seja de que sexo forem os membros.

n) O que te faz continuar o blog?

Acho que a paixão pelas coisas bonitas e no fundo o contacto com as pessoas, porque tenho a sorte de ter leitores muito fofos :D

o) O número de visitas ou de comentários influencia o teu blogue?

Não, senão já tinha deixado de escrever, mas claro que gosto que o leiam.

p) Na tua blogosfera pessoal e ideal, como seria ela?

As pessoas seriam sempre cordiais e simpáticas.

q) Deviam haver encontros de bloguistas? Caso sim, em que moldes? Caso não, porquê?

LOL não sei se iria, mas tenho alguma curiosidade em relação a algumas pessoas…

r) Sabes brincar contigo mesmo e rir com quem brinca contigo? (Sem ironias)

Depende dos dias e do género de brincadeira.

s) Já agora, qual ou quais os teus piores defeitos?

LOL. Vamos lá começar: exigente, teimosa, impulsiva, mandona, resmungona, etc

t) E em que aspectos te elogiam e/ou achas ter potencialidades e mesmo orgulho nisso?

Normalmente os elogios que recebo é em termos profissionais, quanto ao aspecto talvez os meus olhos…

u) Entre uma televisão, um computador e um telemóvel, o que escolherias?

O computador.

v) Elogias ou guardas para ti?

Depende da pessoa a quem é dirigido, mas sou mais de elogiar.

w) Tens a humildade suficiente para pedir desculpa sem ser indirectamente?
Sim.

x) Consideras -te, grosso modo, uma pessoa sensível ou pragmática?

Sou sensível e muito.

y) Perdoas com facilidade?

Não, para mim perdoar é complicado.. as coisas podem melhorar e eu ficar bem com a pessoa, mas perdoar e esquecer nunca!

z) Qual o teu maior pesadelo ou o que mais te preocupa?

Pesadelo? Acho que morrer sem concretizar os meus sonhos…

Agora é a altura de o passar a alguns blogues:
- Saritah (http://spaceofbeautyafins.blogspot.com/)
- Maketobeup (http://maketobeup.blogspot.com/)
- Rita (http://lovely-lala.blogspot.com/)
- Marisa (http://glowmake-up.blogspot.com/)
- Anabela (http://asolnoguincho.blogspot.com/)

O convite fica aberto a todos os outros que queiram participar ou deixando nos comentários ou nos seus respectivos blogs.

XoXo

Pode gostar também de...

2 comentários

  1. Olá
    Obrigada por me passares este desafio, mas como em alguns aspectos teria que entrar em questões que não pretendo revelar, por agora não o irei publicar, ok?
    Beijinho, e espero que os teus sonhos se realizem ;-)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO