Elf Parte II

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Continuando o post anterior e ainda na linha mais branca da elf:


Tone Correcting Concealer tem 7 tons de pele. Eu gosto muito deste corrector sobretudo para as olheiras.


Natural Radiance Blusher as cores são giras, o único problema é o pó que deixa.


Eye Shadow Brush é outro dos meus pincéis favoritos da elf.


Blending Eye Brush é um dos melhores pincéis da elf, aconselho muito.


E.l.f. Professional 9 Pc. Master Set


Nail polish como sabem eu tenho más experiências com estes vernizes, por isso...


E.l.f. Professional Shine Eraser estes "papeis" são mágicos porque tiram toda a oleosidade da pele, vale muito a pena experimentar.

- Agora da linha mineral recomendo TUDO, mas sobretudo os batons

As cores que mais gosto são: Nicely Nude, Party Pink, Natural Nymph, Runway Pink.

E pronto.. não há duas sem três.. Amanhã faço o resto..
XOXO

Pode gostar também de...

0 comentários

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO