Revisão: The Body Shop Earth Lovers Biodegradable Shower Gel Apricot e Basil

sexta-feira, maio 06, 2011

Olá meninos e meninas,
Este produto foi-me enviado para testar pela querida RP da marca The Body Shop, e como me apaixonei por ele, passou a fazer parte da minha vida :P Falei desta linha aqui.



Nome do Produto:
The Body Shop Earth Lovers Biodegradable Shower Gel Apricot e Basil



Quantidade: 250ml

Embalagem: Garrafa de plástico com doseador.



Preço: 6€

O que diz a marca:
" Gel de banho 100% biodegradáveis Earth Lovers, desfrutará ao máximo no duche com fórmulas suaves, sem sabão, e que não secam a pele. Cuida do planeta ao mesmo tempo que cuida da sua pele. Sem sulfatos, parabenos e corantes.
Esqueça as preocupações com o gel de duche de Alperce e Manjericão. Os extractos de fruta do alperce são ideais para suavizar, nutrir, hidratar e regenerar a pele. Além disso, as enzimas desta fruta têm propriedades esfoliantes, fazendo com que as peles cansadas e baças recuperem luminosidade. O manjericão é conhecido como planta refrescante, e usa-se como apaziguador para aliviar o cansaço, equilibrar a mente e as emoções e melhorar a textura da pele."


Considerações Gerais:
Desde de que o ganhei tornou-se o meu gel de banho diário, por isso, já o usei várias vezes.
Este gel é biodegradável e eco-consciente, por isso, é logo uma grande vantagem, quem não se preocupa com o ambiente?
Gosto muito da suavidade, do cheiro e da maneira como deixa a minha pele que fica lisa.
O cheiro é maravilhoso, e permanece na pele depois do banho, mas não horas e horas, provavelmente 2h ou 3h.
É um gel transparente, que é facilmente espalhado na pele e faz alguma espuma, mas não demasiada, para mim gel de banho tem de fazer espuma, não sei porque.. mas sinto que não está limpo o suficiente, se não fizer espuma (sei que é parvo).
Infelizmente por vezes sinto que deixa a minha pele um bocado seca, e a minha pele do corpo é normal, mas não é nada que me incomode ou que precise de hidratação. E confesso que não senti uma maior luminosidade.

Em suma, voltaria a usar este produto e se possível testar mais cheiros.

Nota Final
(0-5): 4

O que acham deste produto? Já experimentaram?
XOXO

Pode gostar também de...

1 comentários

  1. Gostei do post! Eu recebi o gel de banho de melancia, mas ainda não experimentei.

    Compreendo perfeitamente a questão da espuma, pois agora uso um shampoo da L'Oréal Professionnel e faz-me imensa confusão não fazer espuma, mesmo sabendo que é melhor que o shampoo não faça demasiada espuma

    beijinho

    http://semprenamoda.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO