Compras: Oriflame e Essence

sexta-feira, maio 06, 2011

Olá meninas e meninos,
venho aqui mostrar as minhas ultimas comprinhas.. tudo coisas simples e baratinhas... ahh e ainda me esqueci de uma.. logo mostro.


Oriflame Feminelle Gentle Intimate Wash:
Tenho um igual à mais de 1 anos, e está quase a terminar, por isso, só tenho coisas boas a dizer. Dura imenso e é muito bom.

Oriflame Even Out Dark Spot Fading Concentrate:
Comprei porque toda a gente fala dos roll-on e eu quis testar, estava em promoção e pronto. Usei-o já duas vezes e tenho gostado, mas tenho que testar mais para fazer uma revisão.



Essence Holografics@com nail polish - Blue ray:
Já o testei.. mas não vou falar dele.. só no verniz da semana.

Comprei uma buffer e uns paus para arranjar as unhas.




O que acham?
Já experimentaram alguns destes produtos?
XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. Já achaste a Holographics? Aqui ainda não chegou! =o

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Olá Ana,
    Devo confessar que fiquei um bocado desiludida.. mas pronto, depois conto melhor.
    Comprei ontem na Wells de Évora.
    XOXO

    ResponderEliminar
  3. Por acaso é daquelas colecções que não me cativa muito :x Já a Sun Club Bondi Beach enche-me muito mais as medidas x)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. olá linda adorei o esmalte da essence mto lindo bjao

    ResponderEliminar
  5. esses produtos devem ser muita bons :DDDD

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO