Look do Dia

sexta-feira, maio 06, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Ando com uma grande falta de imaginação.. a sério... não me sinto inspirada para usar coisas diferentes e novas.. :S E nem tenho tempo para experiências... Vou tentar ler muitas revistas para me animar, ok?





Face:
- O Boticário MAKE B. HD Primer
- MAC Studio Fix Fluid - NC25
- MAC Pro Longewear Concealer - NW20
- MAC Blot Powder - medium
- The Body Shop Honey Bronze Bronzer - 3
- Avon color trend liquid eyeshadow

Olhos:
- Too Faced Shadow Insurance
- Avon Super Shock mascara - black
- Benefit Eye bright
- NYX eyeshadow - atlantic

Lábios:
- Maybelline color sensational lipstick - Stellar Pink

XOXO

Pode gostar também de...

5 comentários

  1. olá linda olha adorei a maquiagem muito gira...bjinhos linda passa lá pelo m blog eheh

    ResponderEliminar
  2. Gosto mto do seu blog! A Ana é mto bonita, todos os seus look's ficam mto giros!

    ResponderEliminar
  3. Olá, posso-te perguntar onde compraste a naked palette da urban decay? não encontro em lado nenhum :\

    ResponderEliminar
  4. Obrigada Meninas :D
    XOXO

    Olá Nahemah,
    Uma das minhas leitoras do blog enviou-me a paletta de Inglaterra.
    XOXO

    ResponderEliminar
  5. Adorei o minimalismo do traço azul! Ficou mesmo muito bem ;) Bjs

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO