Cabelo - Alguém já experimentou?

terça-feira, março 01, 2011

Olá Meninas e Meninos,
Agora com o cabelo mais pequena e sem o drama das pontas que se começam a espigar.. decidi basicamente "cabelo novo.. champô novos", parece-me justo..

Ora.. eu procuro hidratação e protecção contra a minha queda do cabelo... Ahh e já agora algo para o esticar porque pretendo estica-lo sempre que me for possível..

Seleccionei alguns produtos que gostaria de testar e gostava de saber as vossas opiniões sobre eles, ou mesmo que me aconselhem outros.. o que acham?






E pronto.. são basicamente estes produtos que gostava de experimentar para o meu cabelo.. . se tiverem outras dicas digam-me..
Opiniões e dicas são necessárias..
Ah e não faço ideia o que comprar para alisar o cabelo.. se puderem ajudar...
Obrigada.

XOXO

Pode gostar também de...

15 comentários

  1. Já experimentei ambas as marcas mas o da tresemé que experimentei era o verde, que penso ser para cabelos normais...Confesso que não fiquei fã, não gostei muito de como o cabelo ficava...

    O marseille experimentei o branco e até gostei.

    Mas destas novas marcas que por ai andam gostei muito da syoos (não sei se é assim que se escreve) os frascos são mais pequenos que esses primeiros mas gostei mais do resultado e do género.

    Mas por muito que experimente champos, tenho sempre um Pantene à mão :)

    Agora tenho um novo do boticário para experimentar que diz que põe o cabelo 6x mais forte, a ver vamos.

    ResponderEliminar
  2. Ando a ouvir falar muito bem na blogosfera do Tresemmé e mesmo do petit.Eu desde que começei a usar kerastase não quero outra coisa por isso desses não tenho opinião formada.
    Eu uso juntamente com o shampoo as capsulas do INNEOV e noto muita diferença na mudança de estação em relação á queda.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu já usei uma embalagem inteira do Tresemmé shampoo e condicionador, gama hidratação intensa, gostei muito. Tenho cabelo encaracolado médio e seco, tenho que lavar todos os dias senão fico com umas palhas espetadas selvagens em cima da cabeça em vez de cabelo. O próximo que quero experimentar é mesmo a gama para cabelos encaracolados.
    Le Petit Marseiliais nunca experimentei mas tenho bastante curiosidade como tu ;)
    Para alisar o cabelo eficazmente não faço ideia, uso o meu ao natural, mas porque não a chapa alisadora+protector térmico e um produto do tipo deste --- http://www.gliss.com.pt/index.php?id=1252 (apesar de não ter experimentado o produto, a marca costuma ser boa).

    Bjs!

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho Tresemme e nao gosto..tenho o "para todos os tipos de cabelo".

    Le petit Marseillais é bom, gosto muito pena mesmo é os cheiros...so um ou dois é que presta. Esse para cabelos secos nao sporto..


    beijinho

    ResponderEliminar
  5. Eu uso Trésemmé, não é nenhum do que apresentaste mas sim o dos caracóis. Adoro-o, e eu sou muito picuinhas com shampoo e faço imensas alergias, mas com este nada! O condicionador também é óptimo!

    ResponderEliminar
  6. Um que eu estou a usar agora é o Gliss total repair, se não me engano e tenho notado grande diferença nas minhas pontas espigadas, e uso em simultâneo o spray condicionador; agora quando estico o meu cabelo (que é encaracolado e rebelde) fica perfeito e sem aquele aspecto seco e com as pontas a notar-se uma a uma.
    Agora quando acabar este já tenho o da Tresemmé para caracois e o cndicionador revitalizante para testar, por isso não te posso dar a minha opinião ainda :)
    Espero que encontres um que cumpra os requisitos :) Beijocas Ana**

    ResponderEliminar
  7. Eu experimentei o Tresemmé verde, para cabelos normais e não gostei nada de como o cabelo ficava! Parecia pesado, baço e ficava oleoso nas raízes com facilidade. E o chato é que a embalagem é bem grande!

    ResponderEliminar
  8. eu uso o hidrataçao profunda e adoro!!! nao o troco por nada !!!
    tenho o cabelo super seco!!! exprimenta nao te vais arrepender!!! mas olha se usares o shampoo usa tambem o condicionador!!! beijinhosss

    ResponderEliminar
  9. olá!
    não experimentei nada dessas marcas por isso não te posso ajudar... a maioria dos champôs de supermercado fazem-me escamar do couro cabeludo pelo que nunca me aventuro.

    mas para alisar nada como o "seriously straight" da TIGI seguido do ferro de alisar. o produto é optimo pois ajuda alisar e tb protege o cabelo do ferro.

    depois conta-nos a tua nova rotina para o teu novo corte!

    *
    ana

    ResponderEliminar
  10. Se tens problemas de queda de cabelo NÃO uses esse da petit, eu tenho cabelo seco e fino com alguns problemas de queda e aumentou ainda mais a secura e a queda.

    Eu apostei na linha yes to carrots da sephora (boa relaçao qualidade-preço) e adorei!

    ResponderEliminar
  11. eu da petit marceais so ja usei o amaciador da ganha branca e é super bom Hidrata da brilho e nao faz o cabelo ficar muito pesado

    ResponderEliminar
  12. Olá Ana. O meu shampoo é o Le Petit Marseillais de Aveia e Geleia real e eu amo. Já experimentei de tudo e nunca tinha gostado assim de um shampoo. Foi o único que resultou comigo. O meu cabelo é fininho, oleoso e também tenho queda (um nojo), e com este shampoo o meu cabelo fica realmente limpo, solto, suave, um volume qb, com um brilho extraordinário e com um cheirinho tão bom que dura até ao dia seguinte. Espero ter ajudado :)

    ResponderEliminar
  13. Obrigada meninas pelas vossas dicas :D
    Agora parece que só me resta começar a comprar e testar e testar, assim que encontrar algo que me agrade ou não eu aviso.
    XOXO's a todas

    ResponderEliminar
  14. Olá Ana! Eu uso o Tresemmé thermal recovery (também já usei para cabelos secos) e gosto muito. Quanto ao Le Petit Marseillais, experimentei apenas a máscara e não era suficientemente forte para o meu cabelo, que é seco, ondulado e comprido. Também gosto muito do Pantene time renewal.
    Mas é claro que o que para uma pessoa funciona bem, para outra pode não funcionar de todo, por isso não há nada como experimentar! =)

    ResponderEliminar
  15. Olá a todas..

    a minha opinião é que todos os shampoos de supermercado só provocam secura e escamação, e o cabelo fica imediatamente oleoso, pois o couro cabeludo defende-se produzindo ainda mais óleo.
    Antes de conhecer os shampoos da Oriflame, só conseguia usar os de farmácia,.. mas caríssimos!

    Sugiro que experimentem os da Oriflame - não secam o cabelo, e dão um brilho extraordinário. Quem se inscrever em http://www.orinatura.com pode ainda consumir com desconto!!!
    Aconselho a linha de shampoos da Oriflame - relação qualidade-preço ideal :)

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO