Não Sei... :S

terça-feira, março 01, 2011

Oh Sr... Não sei que casaco vestir usar hoje...
Se levar o casaco azul forte com mangas curtas e largas (que me parece que fique melhor) uso os acessórios em prata, toda a gente diz que o casaco é giro e que me fica melhor que o outro que quero usar, mas ainda não estou convencida :S e maquilhagem em tons nude e boca forte...
Se levar o casaco desigual (daqueles curtos atrás e longos à frente - não me lembro do nome), com um cinto fino, uso acessórios em dourado, mas dizem que este casaco me fica pior que o outro... mas não sei...e maquilhagem em tons laranja e castanhos, boca nude..

Não sei mesmo o que vestir... não sei.. e o problema são os casacos de malha JESUS... a minha mãe diz que sou maluca por lhe ligar a perguntar opinião, mas eu não sei mesmo.. :S

E agora?

Pode gostar também de...

3 comentários

  1. Ana, como hoje vou sair com um desses desiguais, acho que deviamos fazer pandam hehehe

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. A primeira opção parece-me bem :)
    Vai como te sentires melhor!

    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Tambem pelo o que descreves acho que a primeira opção será a melhor mas tu é que sabes ;)

    Bjs

    ResponderEliminar

Olá Meninas e Meninos,
Todos os comentários são importantes para mim. Obrigada pelo vosso tempo.
XOXO